Capítulo Vinte e Quatro

1.4K 108 300
                                    

Mas mesmo meus pensamentos estando calmos por agora, eu não consigo descartar a possibilidade de Uenoyama-kun já saber de tudo, provavelmente Hiiragi contou para ele. Aliás, depois que meu pai voltou, Hiiragi não largava do meu pé, mandando muitas mensagens, querendo sempre saber onde eu estava, mas agora... Ele não me mandou nenhuma mensagem desde ontem a noite... Me pergunto se alguma coisa aconteceu a ele. Mas isso não importa, se Uenoyama-kun já sabe, eu devo esclarecer as coisas.

- Uenoyama-kun, ainda está acordado? -

Perguntei não muito alto, com medo de acorda-lo caso já estivesse dormindo. Ele apenas respondeu com um "Hmm".

- Eu tenho que te contar uma coisa... -

- Posso fazer uma suposição? -

Assim que eu disse, ele não esperou eu continuar, para cortar minha frase. Apenas acenti sem ter certeza de que ele poderia me ver.

- É seu pai... Não é? Hiiragi me contou. -

Após ele dizer isso, eu não disse mais uma palavra. Já não era preciso, ele sabe a verdade, não há o que esconder.

- Por que não havia dito tudo isso antes? Por acaso você estava planejando aguentar em segredo? -

Foi então que eh finalmente notei. O seu estresse e incômodo, era culpa minha.

- Não... Eu acho... -

- Você acha!? -

Uenoyama-kun gruniu e eu me incolhi um pouco. Se eu soubesse que isso causaria tanto estresse nele, eu teria contado antes... Como eu pude ser tão burro? Parabéns, Mafuyu, você se superou.

- Ei, Mafuyu... Vai dormir, você merece uma noite de descanso. Amanhã conversamos sobre isso. -

Ele disse após dar um leve suspiro, e após disso, não falamos mais nada. Eu entendo que ele está assim por minha culpa, e que eu deveria ter contado antes mas... O que ele poderia, ou melhor... O que ele pode fazer contra isso? Minha única preocupação, é que eu acabe ferrando com a vida de algum dos meus amigos. Mas... Tudo isso não justifica o fato de Hiiragi-san ainda não ter se manifestado... Do jeito que ele é, pode causar um escândalo com extrema facilidade, ou até mesmo ameaçar os policiais... É, ele não bate bem da cabeça. Nesta noite, eu tenho tempo para pensar, pensar no que eu vou fazer amanhã, e na desculpa que eu vou dar para meu pai... Se bem que, ele não se importa com onde eu vá, ele não se importaria se eu morrer, isso acaba facilitando muitas coisas. Enquanto eu tento dormir, eu não conseguia, milhares de pensamentos estão invadindo minha cabeça nesse exato segundo. Mas apesar disso, eu não consigo ficar ansioso, o quarto de Uenoyama-kun me dá uma sensação grande de conforto, quase como se todos os meus pesadelos fossem em bora... Aqui seria bom bom lugar para uma "segunda vez"*.

            _Quebra do tempo= Manhã_

Já de manhã, assim que eu acordei, vi Uenoyama-kun sentado na cama, com o celular em mãos, fazendo uma expressão difícil de decifrar. Apenas quando eu me sentei, ele percebeu que eu já estava acordado, e deixando o celular de lado, se aproximou.

- Conseguiu dormir? -

Apenas acenti, colocando uma das mãos na lateral da minha cabeça, onde meu pai me deu aquela pancada. Uenoyama-kun já deve estar conseguindo decifrar o que aconteceu a este ponto, então não preciso explicar.

- Desde quando você sabia sobre meu pai? -

Eu não queria retomar no assunto tão rápido, mas ainda existem muitas coisas que quero perguntar.

- Desde ontem. Assim que saí da escola, Hiiragi e eu acabamos nos encontrando por acaso. -

"Por acaso"? Isso significa que se Hiiragi e Uenoyama-kun não se encontrassem, ele não saberia de nada até agora... Pelo menos eu acho.

- Entendo. -

                   🌙Kaji Akihiko🌙

- Hoje já está bem frio... Não concorda, Haruki-san? -

Me encostando na grade da varanda, olhei sobre o ombro Haruki esfregar os olhos com os pulsos, enquanto caminha lentamente.

- Hmm? Ah... Sim, está. -

Ele olhou para minha mão direita, encontrando o cigarro que estava fumando. Vendo ele, arqueou uma sobrancelha, parando de esfregar os olhos.

- Já está fumando? -

Ele se aproximou, ainda caminhando devagar. Ele está com seus cabelos um tanto bagunçados, voz de sono e olhos um pouco fechados, quase como se estivesse incomodado com a luz. Apesar disso, se aproximou e ficou ao meu lado. Ele então tomou o cigarro da minha mão, colocando na própria boca. Ele reclama e reclama, mas consegue ser pior do que eu.

- O inverno já está praticamente aí... Em menos de uma semana, tudo isso estará coberto de neve. -

Apenas acenti, sem ousar questionar o fato dele ter praticamente roubado meu cigarro.

- Nem Uenoyama, nem Mafuyu foram para o ensaio de ontem. -

Ele comentou, com um leve tom suspeito na voz. Por mais que eu tente, não consigo deixar de me perguntar o motivo. Ue-sama sempre foi o mais dedicado, não tolera erros e nunca se atrasou nenhuma vez sequer quando confirmava sua presença. A mesma coisa com Mafuyu, que nunca havia faltado um ensaio antes, ele também é dedicado e aprende rápido. Ambos os nossos dois prodígios, haviam faltado em uma só vez.

- Só espero que realmente tenham tido motivos para faltar. Se não, não podem reclamar da gente. -

Haruki comentou de novo, ainda com os olhos levemente fechados.

- Eles são jovens adolescentes, tiram sempre boas notas, tocam extremamente bem, se amam e são muito dedicados. Eles merecem um descanso e diversão de vez em quando. -

Disse tudo isso, mas não acho que eles simplesmente iriam se divertir com os prazeres humanos sem dizer ao menos que iriam faltar, então essa possibilidade já foi descartada por mim.

- Não acho isso. -

Ele disse, terminando o cigarro, e jogando no lixo naturalmente. Após isso, pegou uma garrafa de água na geladeira, tomando de gole em gole, ainda com sua expressão de desaprovação.

- Do que está discordando afinal? Devo te lembrar da bagunça que fizemos no estúdio de ensaio? Ou do nosso atraso? -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Do que está discordando afinal? Devo te lembrar da bagunça que fizemos no estúdio de ensaio? Ou do nosso atraso? -

Acho que falei rápido demais, e ele acabou engasgando com a água. Após parar de tossir, limpou os lábios e olhou para cima um tanto vermelho.

- Não adianta reclamar, nós somos bem piores. Você sabe. -

Disse e voltei para dentro, me sentando no sofá e suspirando fundo. Ontem, eu estava sentindo uma sensação ruim quando fui dormir, hoje parece ter aliviado um pouco, mas ainda me incomoda. Só espero que isso não tenha nada a ver com o fato de Mafuyu e Uenoyama terem faltado ao ensaio. Ele se aproximou por trás, e colocou os braços sobre meus ombros, apoiando sua cabeça na minha.

- Hmm... Nós não somos. Você é. -

Suspirei fundo e acariciei seus cabelos, que voltaram a crescer bastante. É incrível a forma como o cabelo dele consegue crescer rápido assim.

__É isso minha gente :)

Segunda vez: Aqui não tem segredo. Mafuyu já teve sua primeira vez, portanto, ele não é mais virgem, seria então sua "segunda vez"... Resumindo, é isso kkkkk

Sei que ninguém liga, mas hoje é o aniversário da Autora-kun. Quantos anos eu faço? Fica pra imaginação de vcs 💆‍♀️

Lágrimas de Inverno(Given)Onde histórias criam vida. Descubra agora