*Ritsuka Uenoyama*Fui para as escadas, onde eu e Mafuyu geralmente nos encontramos. Ele estava lá, dormindo com a guitarra em seus braços. Me aproximei, porém, ele continuou dormindo. Me sentei ao lado dele, algo me disse para eu deixá-lo dormir mais um pouco... Observei um pouco o rosto delicado dele... Sua expressão é fria, e ao mesmo tempo, triste.
- Não... Pare... Por favor... -
Ele se contorceu um pouco. Ele está sonhando com algo? Uma lágrima escorreu do seu olho, e por impulso, fui lá e a limpei. Ele acordou imediatamente quando fiz isso.
- Te acordei? -
Perguntei acariciando seu rosto um pouco. Está tão frio.
- Não... Por quanto tempo está aqui? -
Ele perguntou colocando sua mão por cima da minha. Sua voz está meio tremula... Com o que será que ele sonhou?
- Não muito. Estava tendo um pesadelo? -
Ele acentiu levemente se sentando. Abracei seus ombros. Sei que eu mimo demais ele, porém não consigo evitar(Não julgo, faria o mesmo).
- Tudo bem? -
- Sim... -
Sua voz saiu um pouco tremula, é como se ele tivesse gritado a noite inteira. Acariciei um pouco seus cabelos. Ele parecia estar com sono.
- Você conseguiu dormir ontem a noite? -
Ele negou com a cabeça. As vezes sua sinceridade me dá medo.
- Isso tem a ver com o pesadelo? -
Ele parou por alguns segundos, mas acentiu hesitando um pouco.
- Entendi... -
Beijei sua cabeça, sentindo meu rosto ficar vermelho. Aaah, sinto que estou sendo muito meloso.
- Hmm... Ritsuka-kun...(GAY PANICNSBSJSBSK) -
Por que ele tem que me chamar assim... Minha mente entra em colapso toda a vez, e sinto que fico paralisado, incapaz de responder normalmente.
- Uenoyama-Kun... Você pode ir comigo pra casa hoje? -
Acenti, vendo seu rosto mudar para uma expressão mais tranquila. Por que isso de repente?
- Obrigado... Ah é, a guitarra... -
Ele foi retirar sua guitarra da capa, mas segurei sua mão.
- Você parece com sono huh? Durma, a gente pode ensaiar no estúdio. -
Ele apoiou a cabeça em meu ombro.
- Obrigado... -
Não demorou muito para ele adormecer, mas parece, que pesadelos iriam atormentar seus sonhos. Coloquei uma mão em seu rosto, tentando acalmar seus sonhos. Não sei por que ele está tendo pesadelos, e por que ele não dormiu a noite? Ficamos um bom tempo daquele jeito, ele só acordou quando o sinal tocou.
- Acho que dormi demais... -
Mafuyu se sentou coçando seus olhos com o pulso, enquanto suspira fundo. Que fofo.
- Desculpe. -
Ele disse com uma voz baixa, pegando sua guitarra.
- Por ter dormido? Se for isso eu não me importo, desde que esteja bem. -
Ele acentiu levemente ruborisado e se levantou.
- Não irá para a aula? -
Perguntou Mafuyu. Ele parece menos sonolento, mas... Isso está me incomodando.
- Irei. -
Peguei a minha guitarra e andei com ele. Algumas meninas estavam meio animadas, e não sei o motivo(A lerdeza é mais de 8 mil!). Mafuyu não parecia nem um pouco incomodado com isso, e muito menos eu. Fomos cada um para suas salas, assistindo várias e várias aulas chatas. Depois das aulas acabarem, fui esperar o Mafuyu, que veio logo atrás de mim.
- Vamos? -
Ele hesitou, mas acentiu. Por que ele está tão... Deprimido?
- Aconteceu alguma coisa? -
Disse vendo que ele andava mais devagar do que o normal, é como se não quisesse ir.
- Não... -
Chegando em uma rua antes da sua casa, ele parou de andar por um segundo.
- Mafuyu? -
Balancei minha mão na frente de seus olhos devagar. Ele me olhou e engoliu em seco.
- Eu tô bem... Vamos... -
Ele disse com a voz meio tremula... Haa, essa expressão... É a mesma que ele fez quando reencontrou Hiiragi...
Olhei para onde ele está olhando. Tinha um homem de mais idade... Não sei por que, mas ele se parece levemente com o Mafuyu... Porém... Ele não disse que não tinha um pai presente?
- Mafu-
- Obrigado, Uenoyama. -
Ele andou rapidamente até sua casa. Ele me chamou sem usar o "Kun" como o habitual... O que está acontecendo aqui?
_Chegamos ao fim do capítulo hehe~ O Wattpad não queria postar, acho que ele não gosta muito de mim
Me acompanhem no Spirit também, obrigada por todo o apoio, vcs são demais♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas de Inverno(Given)
FanfictionUenoyama é um atraente guitarrista popular de sua escola, Mafuyu, seu namorado, é vocalista e guitarrista da mesma banda de Uenoyama. A relação deles é a mais saudável possível, porém, como em todos os relacionamentos, nem tudo é um mar de rosas 18...