Capítulo Vinte e Seis

1.4K 109 445
                                    

⚠️Não aconselho que você leia antes de ler os capítulos 37 e 38 do Mangá de Given, contém spoilers, muitos spoilers⚠️

                    📰Kashima Hiiragi📰

Eu acabei de voltar da delegacia... Como esperado, eles me deram uma bela bronca pela "invasão", mas felizmente consegui fugir antes que fosse pego pelo pai do Mafuyu. Eles disseram que não haviam provas de que aquilo era realmente verídico, então levaria tempo para analisar tudo e ter uma prova concreta.

- Policial maldito. As provas estão bem ai. -

Senti vontade de chutar alguma coisa, porém estou no meio da rua, então só pude fechar os punhos. Eu realmente não entendo o ponto de vista daquelas pessoas. Quando o pai de Mafuyu foi preso, disseram que após ele ser solto voltaria a viver normalmente com ele, já que segundo as autoridades aquilo eram só ataques de raiva direcionados ao Mafuyu. Muitos sempre acharam a voz dele "feminina demais", e que isso acabou dando uma confusão no cérebro daquele homem como desconfiança de que não era seu filho, mesmo isso não tendo justificativa para a agressão. Mesmo depois de verem tudo; o estado da casa dele, as marcas que Mafuyu sempre tinha e seus traumas, eles ainda acreditaram que a melhor opção seria fazê-lo conviver com Mafuyu.

- Que se fodam eles. -

Na medida em que ando, sinto como se alguém estivesse me seguindo, então casualmente, aumentei o passo sem olhar para trás.

- Ih! -

Resmunguei quando senti algo segurar meu ombro. Depois de alguns segundos, pude ouvir uma risada familiar atrás de mim. Me virei e pude ver Shizusumi que estava rindo mais do que o normal.

- "Ih"? Que reação foi essa? Hahahaha! -

Esse... Esse bastardo!

- Não dê risada! Você está me seguindo tem quanto tempo? -

Ele pegou seu celular do bolso, e me mostrou a tela de entrada. Olhei confuso para ele, que apenas suspirou.

- Tem uns cinco minutos. Eu te chamei várias vezes, mas você não me ouvia. -

Ele guardou o celular e andou ao meu lado. Por que ele não podia ter sido mais delicado? Arg, aquilo me assustou droga.

- Sua reação foi fofa. -

Disse enquanto ainda andávamos lado a lado. Ele realmente vai me infernizar por causa disso? Ah... Shizu, se eu não te amasse tanto, eu com certeza te mataria agora.

- Cala a boca. -

Cruzei os braços e continuei andando. Ficamos em um silêncio por alguns minutos, mas não foi nada desconfortável.

- Ei, Hiiragi. Assim que tudo isso acabar. Ainda temos que resolver a questão do nosso guitarrista oficial. Ou quer que Uenoyama toque a música do Yuuki na frente do Mafuyu? -

Ele diz isso de forma tão doce quanto um chute, nem sei por que ainda fico surpreso com isso.

- Seria bom se conseguíssemos outro guitarrista, mas duvido que aprenderia a tocar nesse curto período. -

Falta menos de um mês para o nosso próximo show agendado, mas ainda temos que terminar a música, que é algo extremamente complicado. Se algum guitarrista oficial vier logo agora, não dará tempo para terminar completamente.

- Hiiragi. Por que quis completar a música? -

Olhei para ele arqueando uma sobrancelha. Por que ele quer saber disso agora?

- Na verdade, eu nem sei responder a essa questão adequadamente, apenas achei natural querer completar a música. -

- Mas não era você quem estava apaixonado pelo Yuuki na época? -

Lágrimas de Inverno(Given)Onde histórias criam vida. Descubra agora