Capítulo Dez

1.7K 147 50
                                    


- Uenoyama-kun... -

Ele disse com uma voz rouca e chorosa. Respondi com um "Hmm?", apenas para mostrar que estou ouvindo.

- Como, e por que você se apaixonou por mim? -

Ele perguntou escondendo o rosto entre meu pescoço e ombro parecendo envergonhado... Será que ele é cego ou algo do tipo pra não enxergar?

- Precisa ter um motivo para isso? -

Ele abraçou meus ombros com mais força. Algo realmente aconteceu, por que ele simplesmente não me diz o que é? De quem ele tem tanto medo assim? Me sinto frustrado por não poder ajudar, quando ele claramente está sofrendo.

- O que dói tanto em você? -

Perguntei, ouvindo suspiros angustiados saindo de sua garganta.

- ... -

Antes de começar a falar, um branco veio a minha mente... O que eu estou dizendo? Pode ser que o culpado disso tudo... Seja apenas eu! No final, sou eu quem sempre o pressiona... Na banda, na escola, na guitarra, nos estudos e talvez até mesmo na escolha de seus sentimentos... Eu sou um idiota, como não pude perceber antes!?

- Mafuyu... Na verdade... Você queria chorar? -

Perguntei sem pensar muito nas consequências. Ele se aconchegou nos meus braços.

- Talvez... Eu não sei... -

Sua voz já não estava tão chorosa, não é como se ele tivesse chorado... Ele engoliu de volta o choro? Não pude deixar de me sentir irritado, porém não posso culpar Mafuyu por causa disso, eu não sei o que está acontecendo, não tenho direito de sentir raiva.

- Por que você não me fala? -

Ele me apertou, como se estivesse surpreso demais para responder.

- Se você não me disser, eu nunca vou adivinhar... Mafuyu, quem fez você ficar assim? Por favor, eu quero te ajudar... -

Ele ficou em silêncio, apenas o som de nossa respiração podia ser ouvido. Ele não disse nada, mas foi exatamente esse silêncio que me perturbou, que me angustiou e me deixou insano... É como se ele rejeitasse totalmente minha ajuda, como se estivesse dizendo "Não, eu não preciso mais de sua ajuda, consigo fazer sozinho".

- Entendo... -

Ele levantou a cabeça, como se quisesse falar alguma coisa. Fiquei em silêncio, esperando ele falar, mas nada saiu de sua garganta além de suspiros angustiados.

- Não precisa me falar se não quiser, não é como se eu precisasse de uma explicação. -

Disse afagando um pouco seus cabelos ruivos, ondulados e macios.

- Quentinho. -

Quando ele disse isso, uma tela azul tomou conta da minha mente, fazendo meu corpo paralisar.(Voltamos na programação normal galera)

- ... -

Ele riu baixinho quando não falei nada. Nos encaramos um pouco, e depois o sinal tocou. Acabamos que nem ensaiando muito de guitarra... Mas isso não importa, eu tenho que descobrir o que está acontecendo. Ele pegou sua guitarra, e desceu as escadas com ela ainda em suas costas. Antes de sair, ele se virou e deu um "tchau" usando a mão. Fiz o mesmo que ele, que logo após saiu andando. Não consigo deixar de me sentir frustrado por causa disso... É realmente tão irritante... Ele claramente está com problemas, claramente está sofrendo, mas por que não bota tudo para fora e me diz? Ele tem medo? Ele não quer me meter em problemas?

- Isso irrita... -

O que ele... O que Yuuki, faria no meu lugar? Tenho certeza de que ele conseguiria aconselhar ele da maneira correta... Mas por que eu não consigo? Sou insuficiente para o Mafuyu? Me deitei no chão, encarando minha guitarra ao lado. Será que fazer essa música é realmente uma escolha certa? Não estou com muita vontade, mas fui para a sala a tempo com os outros estudantes. As aulas foram como sempre sem graça e chatas. Tentei distrair um pouco a minha mente, mas não importa o que eu fizesse, tudo aquilo já está gravado na minha memória... Sua expressão, tom de voz, as palavras que usou, o jeito que estava tremendo... Quem foi o verdadeiro responsável por fazer isso com ele? Sei que não vai adiantar apenas perguntar a ele, ao Hiiragi ou até mesmo sua mãe. Por falar na mãe dele, a Satou-Sama(O nome da mãe do Mafuyu ainda não foi revelado, então até lá, eu usarei "Satou" para se referir a ela) disse que fará uma viagem de trabalho, e que algum responsável iria ficar com ele por enquanto. Me pergunto se aquele homem é quem ficará com o Mafuyu enquanto ela faz a viagem. Quando me dei conta, as aulas já haviam acabado. Me virei para Itaya, que já prevendo o que eu ia falar, suspirou.

- Tá, tá, eu te entrego as anotações. -

- Obrigado. -

__Capítulo saiu um pouco mais cedo hoje, espero que gostem!

Sem imagem de novo, peço que me desculpem :(

Obrigada por todo o apoio! Até domingo que vem amoreeeess!!

Lágrimas de Inverno(Given)Onde histórias criam vida. Descubra agora