Capítulo Três

3.2K 254 433
                                    


*Ritsuka Uenoyama*

As aulas acabaram mais cedo hoje, por conta da falta de um dos professores, então posso ir para casa antes do ensaio. Na saída, pude ver Mafuyu encarando seu celular. Ele parecia um tanto incômodo e pálido.

- Mafuyu? -

Ele me olhou e sorriu guardando seu celular em seu bolso direito.

- Uenoyama-kun -

Ele é tão fofo quando fala assim.

- Posso ir com você? -

Ele perguntou já andando do meu lado... Se ele vai vir de qualquer forma por que ele me pergunta?

- Claro... -

Não sei porque ou com o que, mas ele parece incomodado com alguma coisa.

- Aconteceu alguma coisa? Você está inquieto. -

Ele negou com a cabeça, parecendo pensativo.

- Uenoyama-kun. -

- Hmm? -

Ele olhou para baixo, me olhou e voltou a olhar pra frente. Arg, sinto que estou pressionando ele ou algo do tipo.

- Ok, ok, me diga quando quiser. -

Apesar dele estar estar mais emotivo e comunicativo, ainda é meio tímido, tapado e quieto... Mas acho que esse foi um dos motivos pelo qual me apaixonei por ele. A medida em que eu andava, mais desconfortável eu me sentia, por deixar ele tanto tempo sozinho, me focando apenas na banda do Hiiragi.

- Uenoyama-kun, estamos na frente da sua casa. -

Quando me dei conta, já estávamos em frente à onde eu moro. Me sinto extremamente desconfortável, então puxei Mafuyu pelo braço.

- Uenoyama-kun? -

- Vou te deixar em casa hoje. -

Ele acelerou o passo para andar do meu lado. Soltei o braço dele e continuei andando ao lado dele. Não quero sair do lado dele, por algum motivo.

- Eu já sabia mas... -

Olhei para Mafuyu, que levantou a cabeça e sorriu levemente.

Olhei para Mafuyu, que levantou a cabeça e sorriu levemente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Uenoyama-kun é muito gentil comigo. -

Senti meu coração acelerar, e minha mente entrar em colapso.

- Como alguém poderia ser rude com você? -

Afaguei um pouco a cabeça dele, sentindo meu rosto corar.

- Principalmente eu... Que... Te amo... -

Ele abriu os olhos e me encarou com brilho no olhar.

- Uenoyama-kun?! -

Coloquei a mão na nuca e continuei andando, vendo seu rosto brilhar.

- Diga de novo. -

Neguei com a cabeça andando um pouco mais rápido. Mas o que diabos eu disse?

- Por favor? -

... Não quero falar mais coisas vergonhosas... Chega...

- Por favorzinho Uenoyama-kun? -

Parei de andar e coloquei uma mão na minha testa.

- Eu te amo, Mafuyu... -

Ele pareceu feliz e me abraçou. Eu sou um namorado tão desnaturado para ele ficar feliz com apenas isso? As ruas estão completamente vazias hoje, já que as pessoas ainda estão trabalhando. Ele me soltou depois de um tempo, mas ainda parecia bem feliz. Chegamos na casa do Mafuyu junto com a mãe dele. Nos cumprimentamos, e depois fui em bora, indo até minha casa. Acabei esbarrando no ombro de alguém enquanto eu voltava olhando distraidamente para baixo.

- Me descul-

Ao olhar para a pessoa, pude ver que era Hiiragi.

- Olha por onde anda seu idiota. -

Disse vendo ele ficar irritado. Eu odeio ele, odeio, odeio, odeio.

- AAAAAARG! SE VOCÊ NÃO FOSSE AMIGO DO MAFUYU-

- Sou o namorado dele. -

- DÁ NO MESMO! -

Revirei os olhos. Shizusumi estava atrás dele, como sempre, comendo alguma coisa... Como ele aguenta essa galinha irritante?

- Hiiragi, preciso falar com você. -

Disse ignorando totalmente os gritos e surtos dele. Disse tudo o que eu pensava, sobre o quão errado é de eu estar ajudando a completar a música, porém que eu não queria parar agora.

- Acho que conseguiremos algum guitarrista oficial até o show... Um bem melhor que você. -

Revirei os olhos e coloquei a mão na minha testa. Talvez eu possa usar essa música ao meu favor... Mas não sei se pode dar certo.

- Boa sorte na sua busca... Ah, já que você está me devendo uma por causa da ajuda... -

Disse e ele me olhou como quem diz: "Quando eu disse isso?".

- Eu não di-

- Com o que? -

Shizusumi perguntou interrompendo o Hiiragi.

- Bem... -

_"CES" ACHARAM QUE NÃO IA TER CAPÍTULO HOJE NÉ???
A fanfic também está no Spirit, com o mesmo nome e capa.

Lágrimas de Inverno(Given)Onde histórias criam vida. Descubra agora