Capítulo Trinta e Três: Memórias

1.2K 117 358
                                    

O inverno está indo em bora por enquanto... Agora, deixe espaço para o verão!

Ele abriu um longo e vasto sorriso, e ficando de pé no balanço, começou a ir mais alto. Seus cabelos voavam com o vento que batia, ele realmente não mudou nada. Sua pele sempre pálida, porém com tons rosados em suas bochechas, seu cabelo sempre tingido de loiro e seus incontáveis piercings...

- Sua memória não falha, impressionante, você é realmente o melhor Mafuyu! -

Yuuki-Chan disse de forma animada, então com um pulo desceu do balanço e veio se sentar ao meu lado. Ele não disse nada, mas ficava sempre observando meu rosto.

- Mafuyu, é divertido? Fora daqui? -

Ele perguntou, e após um tempo encarou a árvore. Aqui parece estar congelado por um longo tempo, a julgar pela forma que o gelo envolve tudo aqui. É possível ouvir pequenos sons cristalinos das folhas batendo uma nas outras. Curiosamente, a única coisa que não está congelada aqui é o balanço.

- O que é esse lugar? -

Perguntei finalmente tomando coragem para olhar o Yuuki, que permanecia com um sorriso doce no rosto. Esse sorriso esteve lá em muitos momentos, porém é doloroso ver agora.

- Seu coração emocional

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Seu coração emocional. -

Ele disse dando dois tapinhas onde meu coração deveria ficar. Olhei em volta novamente, e não dá para ver nada além disso, apenas um céu totalmente branco. Eu nunca havia imaginado um lugar como esse, e também tenho certeza de que isso não é um sonho comum... Eu tenho minha total consciência!

- Meu coração... Emocional? -

- Dã! Eu pensei que fosse óbvio. -

Não pude evitar curvar as sobrancelhas com um olhar triste. É realmente ele, Yuuki-chan está bem aqui na minha frente... Não pude evitar baixar a cabeça, sem mais coragem para encarar seu rosto sorridente. Após um momento em silêncio, ele começou a rir histericamente.

- Mafu Mafu! Por que abaixou a cabeça? Aqui é seu próprio coração, se você quiser que eu suma, apenas me expulse! -

Yuuki-chan afirmou me sacudindo um pouco. Ele fala isso de uma forma tão simples... Eu simplesmente não consigo expulsa-lo daqui.

- Mas sabe, acho que está um pouco cedo para me expulsar, ainda temos que dar um jeito nesse vazio huh... -

Voltei a olhar seu rosto, que em momento algum demonstrou outra expressão além de uma alegre. Por que ele está tão feliz? Quase como se estivesse lendo meus pensamentos, ele colocou a mão em direção ao meu peito, e gesticulou para eu olhar no local indicado.

- Isso... -

Nesse local, não havia nada. Exato, nada, apenas um vazio com as bordas negras. Era possível ver o outro lado através do meu corpo, mas apesar de meu "coração" não existir mais, isso não dói, eu nem havia percebido... É realmente um vazio.

- Então... Eu pude ver que você conheceu alguém huh! -

Yuuki então estendeu a mão após falar, e uma das folhas da árvore se desprendeu, voando em direção à mão dele. Ele segurou a mesma com força, e pouco a pouco, ela foi tomando forma de uma grande esfera branca e cintilante. Na esfera, eu pude ver a imagem de Uenoyama-kun. Confuso, olhei para Yuuki, que encarava ele com um sorriso estranho.

- Isso, são suas memórias. Ah, e pensar que eu não pude conhecer ele... Que pena. -

Yuuki-chan suspirou parecendo tanto desapontado quanto irritado. Ele então levemente acariciou a esfera, parecendo ter certa compaixão pela mesma.

- Faz bastante tempo que aqui está frio, praticamente congelado. Ei, você não quer me dar calor? Eu vou morrer de frio assim! -

Yuuki-chan disse se balançando sem cuidado nenhum, e quase fez a grande esfera quase cair um bilhão de vezes. Mas como ele pode morrer de frio? Você já está morto...

- Ah! -

Sem aviso, a esfera simplesmente rachou ao meio, se separando em duas com um corte perfeito. Yuuki-chan pareceu ficar surpreso, porém ainda assim sorriu.

- Está chegando minha hora... -

Ele então se levantou, deixando as duas esferas cuidadosamente em minhas mãos. Não pude evitar encarar meu reflexo nela, e não era surpresa. Eu estou cheio de curativos, com olheiras profundas, cabelos e lábios secos.

- Isso logo irá sarar... Na verdade, já está cicatrizando. -

Ele disse em frente à mim, encarando a árvore sem tirar o sorriso do rosto por nem um segundo. Não entendo, mas agora ele parece estar ainda mais alegre do que já estava. Quando olhei para a árvore, não pude deixar de me surpreender novamente. Antes, ela estava coberta de neve e gelo, era possível ate ouvir sons cristalinos das folhas batendo uma com as outras porém agora... A árvore não poderia estar mais viva. Suas folhas eram de um tom verde bem brilhante, e entre elas, um brilho misterioso surgia, dando um ar encantador ao lugar. A neve inteira da montanha também derreteu, quando teve tempo de algo assim acontecer!? Olhei para Yuuki, que não parecia nem um pouco preocupado, e apenas andou em direção à árvore.

- Eu acho que já ocupei esse lugar por tempo demais. -

Disse e riu logo após, erguendo uma de suas mãos para cima, pude ver que ela logo parecia virar algo, como pequenas faíscas de neve. Ele está desaparecendo?

- O inverno está indo em bora por enquanto... Agora, deixe espaço para o verão! -

Quando ele terminou de falar, logo terminou de virar pequenos flocos de neve, e foi em direção à árvore voando, grudando incansavelmente nas folhas dando um brilho a mais para elas.

- Mafuyu. -

Pude ouvir uma voz familiar ao longe, mas antes que pude fazer algo, minha visão escureceu, e eu caí.

__Até anjinhos 💖💖

Lágrimas de Inverno(Given)Onde histórias criam vida. Descubra agora