21- Parque

565 32 13
                                    

Acordo e me deparo com um lindo dia de sol, Ah como o verão no Canadá é bonito! Ouço a campanhia e ainda estou de pijama, mas ninguém me conhece mesmo. Escovo meus dentes e desço rápido, quando abro a porta me vem a surpresa...

– Jaden???

– oi s/n! como vai?

– vou bem... E vc?

– s-sim...

*Silêncio*

– então s/n eu gostaria de saber se você não quer tomar um sorvete comigo, ou ir ao parque... Você quer?

– Jaden é muita gentileza...– iria recusar mas então vejo Noah conversando com uma loira, e se fosse só uma conversa estava bom, ele PEGOU NA BUNDA DELAAAAAAAAAAA, enfim voltando a realidade– EU ACEITO! eu aceito, a que horas?

– as 2pm(14:00)?

– combinado! Até logo

Esperei ter certeza que Jaden já tinha ido embora e simplesmente gritei, sim gritei, que raiva, Noah fez de propósito, na frente da minha casa! Que babaca, infantil como uma criança de 8 anos, querendo chamar atenção fazendo ciúmes? Ah que babaca, infantil, idiota, escroto e... Lindo, Ah tão lindo mas babaca, muito babaca.

[...]

Estou me arrumando pois agora vou ao shopping escolher meu futuro cãozinho, estou tão animada, afee

(Imaginem uma roupa que vocês gostam)

[...]

Acabei de chegar no shopping e já tive a certeza que a ida brinca com a minha cara, se a vida fosse uma pessoa ela estaria no momento sentada no chão chorando de rir de mim.

– tá de palhaçada?– cochicho para mim mesma.

– s/n! Que bom te encontrar! Essa é Lauren, minha amiga.

– me apresente direito Noah, eu sou a namorada dele! Muito prazer. – ela riu pra mim como provocação e estendeu a mão, parecia que estávamos duelando por algo precioso que no caso era o bocó do Noah.

– muito prazer!– dei um sorriso falso

– o que faz aqui s/n?– Noah me pergunta.

– Ah nossa, é mesmo, estou atrasada com licença!– sai apressada, como se tivesse horário para comprar um cachorro KKKKKKKKK

[...]

Já escolhi o meu filho, aliás filha, mas não sei algo me diz para não compra lá, eu não sei o que é. Vou pensar melhor sobre.

[...]

Estou saindo do shopping quando avisto uma caixa, ela se mexe um pouco, chego mais perto e vejo dois pequenos filhotes de cachorro, oh meu Deus, eles estão tão magros, são tão pequenos, são do tamanho da minha mão, tenho que leva los pra casa.

[...]

C

heguei em casa a algum tempo Jaden está aquí me ajudando a cuidar dos pequenos indefesos, e já decidi o nome deles, Puma e Nike, tenho um casal de bebês, lindo e fofinhos, Puma era preta e branca e Nike era Marrom, ambos com olhos azuis, tão lindos! Estou muito feliz, com eles.

[...]

Acabei de tomar um banho, e agora vou dormir os cachorrinhios choraram um pouco antes de dormir mas agora estão calmos e já pegaram no sono, não vejo a hora de deitar... CAMPAINHA ESSA HORA? eu não acredito que alguém está tocando a minha campainha, são tipo 1am.
Desço as escadas e olho pelo olho mágico para ver quem está a me chamar esse horário, não pode ser...

– Noah? O que eu fiz pra merecer a sua ilustre visita?

– me ignorou e me fez voltar a te amar!

– você está maluco ou coisa do tipo?

– por favor me aceite de volta vou ser um namorado bom dessa vez!

– Ah, você está bêbado... Explicado. Venha você está fedendo e com um machucado no cotovelo.

– eu caí no caminho para cá! Me aceite de volta eu te imploro!

– pare de gritar e entre logo, sem fazer barulhos meus cachorros dormem e não quero que sejam acordados.

[...]

– Noah para de me puxar para dentro da banheira, que saco!

– s/n me aceite de volta eu te imploro!

– você tem namorada, se esqueceu???

– eu paguei para ela fazer aquilo! Não passa de uma amiga!

– Noah chega!!!

[...]

Noah no momento está dormindo no meu quarto então eu resolvi que irei dormir no sofá, nunca mais vou deitar  em uma cama com ele!

Notas da autora: gente esperam que vcs estejam gostando! Deixem críticas construtivas! BEIJOS

Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora