12- dúvidas.

1K 44 5
                                    

Acabei de acordar, resolvo tomar um banho e depois desço para o restaurante do hotel para comer, subo e coloco uma calça jeans preta e um moletom Branco, coloquei meu tênis da Vans e estou indo para o lugar que vou visitar hoje, estou meio confusa, um lado meu gostaria de encontrar Noah, e outro não.

[...]

Cheguei agora, Berliner Dom é linda, como já era esperado.


Berliner Dom:

Berliner Dom:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Andei muito, conheci cada canto da Catedral, é tão linda, cada detalhe, ela é perfeita. Não encontrei Noah, na verdade foi um alívio, não sei porque quero ficar longe dele, eu o amo, mas isso parece o certo a se fazer.

[...]

Acabei de chegar no Hotel, tomei banho e agora estou lendo um pouco, enquanto leio, viajo em meus pensamentos e acabei pensando em Noah, o que será que ele pensa sobre mim? O que será que ele sente por mim? Aí NÃO, eu não posso ficar pensando nele, eu tenho que esquece lo! Depois de ler um pouco, resolvo dormir.

Pov's Noah:

Não sei o que vou fazer, namorando com Sina, e pensando 24hrs em s/n, eu tinha esquecido ela, mas aquele maldito reencontro aqui em Berlin mexeu comigo, mexeu muito comigo, não sei o que fazer, acho que s/n não sente o mesmo, ela sempre tenta se afastar, talvez saiba que eu estou com Sina, eu não sei o que pensar e nem como agir, eu gosto da companhia de Sina, mas acho que não a amo como deveria, meu coração pertence a uma garota que eu nem ao menos conheço direito, uma estrangeira, que conheci em um show e a levei para alguns passeios, mas ela é tão doce, sem malícias, tão linda, eu realmente a amo, mas como? Acho que devo terminar com Sina, não posso fazer isso com ela e nem comigo, não é certo.

nota da autora: deixem críticas construtivas nos comentários. E aí o que estão achando?

capítulo revisado.

BEIJOS!

Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora