Acordo com o meu celular tocando e me assusto ao ver o número do meu tio, ele não costuma me ligar, acho que ele nunca me ligou na verdade. Atendo as pressas pois fiquei realmente assustada e temo que possa ser algo com o meu pai.
(Ligação on)
–s/n??
–oi tio, tudo bem?
– não muito, seu pai está muito bravo com as notícias que viu sobre seu namoro com esse cantorzinho...
– como assim? Que notícias?
– olha s/n você devia tomar mais cuidados com os casos que você tem, principalmente quando são com esses malas que você arranja eu não sei onde.
– tio, eu gostaria de saber por que o senhor está se referindo a mim dessa maneira, por que pelo que eu saiba eu sempre te respeitei e espero respeito de volta, e aliás você deveria tomar conta da sua vida que está literalmente caindo aos pedaços e deixar que dos meus casos arranjados cuido eu.
– oh menina! Olha...
– Ah mais uma coisa, você devia arrumar um caso pro senhor também pra tirar esse seu mal humor, mas não arrume malas como os meus, porque de mala já basta o senhor. Passar bem.
(Ligação off)
Talvez eu tenha pegado pesado, mas não é de hoje que o meu tio tenta me rebaixar e eu cansei, já tenho 18 anos, sei o que faço da minha vida, sou uma mulher, não sou mais uma garota inocente. Agora estou indo checar as notícias sobre o Noah para ver se eu encontro algo que possa ter deixado o meu pai bravo.
Noah Urrea Notícias
Noah Urrea do grupo pop global é visto com sul americana em passeio romântico em um dos parques da Disney.
Suposta namorada do cantor Noah Urrea pode ser Brasileira e estudante de Medicina.
Noah Urrea ganha Grammy latino.
Noah Urrea comemora reencontro com membro do grupo pop Global Now United. Venha conferir quem é o membro que se juntou a eles.
Noah e Suposta namorada são flagrados em momentos íntimos em restaurante da cidade de São Paulo.
As fotos são picantes e impróprias para menores de 18 anos.AH MERDA!! COMO TIRARAM ESSAS FOTOS??? AÍ MEU DEUS.
– NOAH! Noah acorda por favor, tipo agora pelo amor de Deus!
– oi amor, bom dia!– Noah fala levantando todo descabelado da cama.
– olha isso...– digo mostrando a notícia e as fotos para o mesmo.
– olhar o... AÍ MEU DEUS, É A GENTE!!! O SIMON VAI ME MATAR!
– meu pai vai me matar também...
– desculpa amor, eu devia ter concordado quando você disse que lá não era um bom lugar, mas foi tão bom que é difícil se arrepender...
– tudo bem, já foi, agora temos que arcar com as consequências e sim foi ótimo, mas o que me preocupa é a sua carreira.
– Simon não vai me demitir por isso, mas vou levar uma bronca enorme.
[...]
– Simon você não pode fazer isso, Yonta fala com ele, Simon eu gosto dela, não dá!
– Noah é isso ou você está fora do grupo. VOCÊ ESCOLHE!
– Tudo bem, te retorno assim que possível para informar qual foi a minha decisão.
[...]
– s/n eu sinto muito...
– não sinta, eu compreendo a sua escolha, a sua carreira, o seu sonho, eu só te desejo o melhor Noah, e infelizmente esse relacionamento não é o melhor.
– ahn, não sei o que dizer.
– não precisa dizer nada, eu vou sair, aproveite esse tempo para pegar as suas coisas e ir embora.
– você não quer se despedir?
– não gosto de despedidas, são doloridas demais, e nunca é um Adeus. Aliás até logo Noah.
– s/n...? Oh merda, o que foi que eu fiz? Fiz o certo óbvio, ou não, essa garota me transformou em tão pouco tempo.
[...]
Andando pela AV. Paulista enquanto choro e as pessoas olham confusas para mim, percebi que realmente não era pra ser com o Noah, ou talvez seja, não sei qual é o final da minha história, não sei se tem um final e muito menos se ele vai ser feliz como os de contos de fadas, mas de uma coisa eu tenho certeza, a escolha do Noah me magoou, mas não quis transparecer, aliás é o sonho dele, estava nítido que ele iria escolher o grupo e não a mim, mas não posso culpa lo.
[...]
Cheguei em casa e como previsto nenhum sinal do Noah, esse apartamento nunca mais será o mesmo sem ele, OH MEU DEUS, POR QUE EU FUI ME APAIXONAR JUSTO POR NOAH URREA????
[...]
Quase 5 a.m e eu não preguei o olho, não chorei desde que cheguei, apenas pensei e repensei, mas cheguei a conclusão de o que tiver que ser será, não importa o que aconteça, o que tiver que ser SERÁ.
Depois de pensar muito, resolvo dormir, o sono já me atingia e as preocupações e decepções iam se esvaindo da minha cabeça e foi assim que eu dormi sem ao menos perceber.Notas da autora: CHORANY ESTOU. desculpa a demora pra postar meus amores! Estava sem idéia, mas agora vou vir com tudo nenéns!
Capítulo revisado.
BEIJOS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noah Urrea
Fanfictionvocê vai á um show do grupo Now United em LA, conhece pessoalmente Noah, você se apaixona mais por ele, vocês vão ter vários encontros inesperados e esperados, trocas de mensagens e aventuras. Será que vocês vão dar certo? Será que seu sentimento se...