Estou fazendo plantão a 13 horas e estou realmente cansada, não durmo a pelo menos 48 hrs e isso está me matando.
- dra. S/n?
-sim...?
- precisamos de você na sala 78, paciente com fratura exposta.
-estou indo- saio e me dirijo a sala 78.
Assim que chego na sala, pego a ficha médica do paciente, nunca leio o nome e sempre direto as sintomas, inclusive essa é uma mania que devo parar de ter.
-ah... Sr. Urrea? Calma, URREA? NOAH?
- oi s/n- ele diz surpreso e ao mesmo tempo envergonhado, ENVERGONHADO???? ué
- na sua ficha está dizendo que você a perna, eu... Bom eu preciso tirar as suas calças, se você não se incomodar, eu vou tira las.
- tudo bem... Você já fez isso antes, e não foram poucas vezes
Mas que garoto vagabundo, e por incrível que pareça o meu coração está tão acelerado e feliz por ve lo, a tempos que não me sentia assim, será que eu perdoei o Noah e já estou pronta para dar uma nova chance a ele? NÃO, DEFINITIVAMENTE NÃO!!!
[...]
- Bom, não consta nada muito grave no seu raio-x, então deixarei que se recupere em casa ok?
- ah, tudo bem. O que exatamente eu tenho que fazer?
-tente descansar o máximo possível, você não pode forçar sua perna em hipótese nenhuma e tente mantê-la sempre para cima. Vou te passar alguns analgésicos.
-ok, muito obrigado!
-por nada.
- s/n?
-sim?
-obrigado por ter cuidado de mim! Eu ainda estou te esperando.
- Noah...
- eu te amo- ele sussurrou para mim e eu simplesmente deixei que as borboletas invadissem meu estômago, ah ótimo além de idiota agora voltei a ser adolescente.
[...]
Sai do hospital agora e não a hora de deitar e dormir, estou tão cansada, mal posso esperar para deitar em minha cama.
[...]
Abro meus olhos com dificuldade pois uma luz muito forte me atinge assim que tento fazer tal movimento, não reconheço o lugar que estou e minha cabeça dói um pouco, olho para os lados e com a visão turva percebo que estou em um hospital, tento me levantar mas os fios de soro me impedem e aí percebo que hoje não estou como médica e sim como paciente.
- por favor. Moça? Me explique o que está acontecendo.
- dra. Que bom que a senhora acordou!
- mas por que eu acordei? O que houve?
- a senhora sofreu um acidente gravíssimo, ficou desacordada por 3 dias e 13 horas, ficamos com medo de perde lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noah Urrea
Fanfictionvocê vai á um show do grupo Now United em LA, conhece pessoalmente Noah, você se apaixona mais por ele, vocês vão ter vários encontros inesperados e esperados, trocas de mensagens e aventuras. Será que vocês vão dar certo? Será que seu sentimento se...