3- Orlando.

1.8K 77 2
                                    

Fui acordada pelo barulho ensurdecedor do despertador, não queria levantar, mas então lembrei que era hoje que eu iria para Orlando, pulei da cama e tomei um banho rápido, coloquei uma calça moletom preta, uma t-shirt com a escrita de Now United e um crocs azul marinho. 

Desci as escadas e como sempre parei por um instante para olhar a paisagem de LA, me dirigi a mesa e sentei me, tomei meu café e voltei ao quarto para pegar minha mala e meu celular.

                                                                          QUEBRA DE TEMPO.

chegamos em Orlando, fomos para o apartamento que meu pai havia alugado para passamos os dias que ficariamos na cidade e arrumamos nossas coisas, como estava calor, coloquei um short jeans azul escuro desfiado, peguei minha mini mochila e 200 dólares e fui chamar n/m.a e meu pai para irmos a Disney, como desconfiei meu pai não quis ir e fomos apenas eu e a n/m.a. Nos divertimos muito, tiramos fotos, compramos orelhinhas da Minnie e comidas e depois de uma tarde muito divertida, fomos embora. Chegando em casa, meu pai pediu comida, depois de comer fui tomar um banho, coloquei meu pijama e deitei na cama, peguei meu celular esperançosa de que tivesse alguma mensagem de Noah, infelizmente não tinha, então resolvi entrar no meu instagram e vi que tinha 7 novos seguidores, um deles era Noah, fiquei tão feliz que achei que meu coração fosse saltar do peito, depois de navegar um pouco nas redes sociais resolvi dormir.

notas da autora: gente me desculpa pelo capítulo curto.

capítulo revisado.

BEIJOS!

Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora