15- onde é que eu estou?

973 44 12
                                    

Acabo de acordar, mas não tive coragem de abrir os olhos...

-PUTA QUE PARIU!!! foi um sonho, só pode ter sido um sonho!

levanto da cama apressada e quando a coberta que estava sobre o meu corpo percebo que estou sem nenhum tipo de roupa, olho em volta e não é o quarto do hotel, É O QUARTO DO NOAH.

- não foi um sonho?? Ele não está aqui? Ele foi embora? MERDA!

Avistei uma camiseta no chão e procuro um short, ou a minha calcinha que simplesmente foi jogada de lado na noite passada, não encontrei então cuidadosamente andei apenas com a camiseta quarto a fora, estou procurando Noah, que provavelmente deve ter me deixado por eu ter sido tão fácil.
Escutei um barulho de coisas caindo no chão na cozinha, quando chego lá para ver o que era meu coração se acalma e a feição em meu rosto se tranquiliza, era Noah tentando cozinhar, engraçado não sabia que ele cozinhava.

- Bom dia...- digo baixo.

- Bom dia minha linda! Como você está?- ele diz se aproximando.

- estou bem, quer ajuda?- digo sorrindo levemente.

- não precisa, eu consigo, vai se sentar daqui a pou... AAHH! - ele grita após sofrer uma queimadura com as torrada(estavam mais para carvão).

- Noah você precisa de ajuda!- digo rindo da situação.

-tudo bem, talvez eu precise.- falou dando se por vencido.

[...]

Eu e o Noah estamos indo para o meu hotel, decidimos adiar a minha volta para o Brasil e passearmos mais um pouco aqui, ele está tentando me convencer a ir para os EUA, mas eu não vou de jeito nenhum! Mal estamos começando e ele já quer me levar pra casa dele, tá fácil assim não querido.

[...]

Pedi para Noah me deixar uma rua atrás do meu hotel, pois estava passando aqui outro dia e vi uma loja de roupas incrível e eu quero muitoooo comprar algumas coisas, ele disse que ia até o hotel para ir resolvendo algumas coisas da minha passagem, pediu para que eu ligasse quando fosse para ele me buscar mas era tão perto que eu insisti que iria andando.

[...]

Acabei de ligar para o Noah dizendo que estou chegando no Hotel, por algum motivo bobo ele me pediu para ligar, mas ok, apertei o botão do elevador para me levar até o andar do meu quarto e quando chego na porta abro com tudddo e vejo um caminho de pétalas de rosa, na hora já me veio mil coisas na cabeça e pensei que poderia ser uma trolagem, mas segui o caminho, cheguei perto da minha cama e comecei a rir ao ver o que tinha em cima da minha cama, Noah apenas de Boxer com uma garrafa de vinho branco e uma rosa nas mãos, que fofo, fui me aproximando e Noah levantou da cama e se agachou na minha frente, nesse momento quase caí de tão passada que eu estava.

- já está meio óbvio o que eu vou fazer, mas mesmo assim vou perguntar, s/n você quer ser minha amiga colorida?

- você tá brincando com a minha cara? -falei brava e indignada.

- você não gostou linda?- disse rindo.

- Noah pelo amor de Deus, me fala que é brincadeira esse pedido idiota!- falei brava.

- tudo bem, se você não gostou eu faço outro pedido, baby... Quer namorar comigo?- disse sorrindo.

- SIM! - pulei nele como se não houvesse amanhã.

Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora