22- Noah...?

624 30 0
                                    

Acordo com um barulho muito alto, parece que algo caiu, não sei ao certo. Me levanto correndo pra ver o que aconteceu e vejo Noah, tinha esquecido que ele dormiu aqui! Ah mas que saco de garoto ele se arrebentou na escada, caiu igual um idiota, aliás ele é bem idiota!

-meu Deus vc tem algum distúrbio ou algo do tipo?

- como eu cheguei aqui ou eu ainda estou dormindo?- Noah fala com a cara enfiada no chão.

- depois eu te explico se tiver paciência, agora levanta e sei lá, come alguma coisa e vai embora.

-S/n por que você faz isso comigo?

- por que você fez aquilo comigo?

-se você soubesse o quanto eu me arrependo...

-tarde demais! Agora vai, levanta e vamos comer alguma coisa, não tenho tempo pra dramas, tenho que trabalhar.

- não seja assim s/n, eu te amava mas a carreira era mais importante pra mim naquele momento, mas eu fui um burro por não perceber que estava errado, que na real vc era bem mais importante!

- se decide né querido? Ou eu ou a carreira, OS DOIS NÃO DÁ! E escolha a carreira porque hoje em dia eu jamais largaria o meu sonho por você e acho que você compartilha da mesma opinião.

- Não...

- então é problema seu. Agora levanta logo desse chão vai!

[...]

-mesmo depois de tudo você ainda olha pra mim como se eu fosse um presente no dia das crianças...

-isso é o que o amor faz com as pessoas Noah, você jamais vai entender

- se você me ama, por que não volta comigo?

- por mais que eu te ame, te ame muito, mais do que você pode imaginar, eu não vou me magoar de novo, dessa vez eu vou pensar em mim Noah, já pensei demais em você.

- por que você ainda me ama? Por que me ajudou ontem?

- eu te amo pelo que você era, te amo pelo garoto sonhador que conheci, o cara gentil que conversou comigo no show, mas jamais te amo pelo ser fútil que você se tornou. Pagou pra garota me fazer ciúmes! Que tipo de pessoa faz isso? Noah nós somos adultos, inteligentes, viajados. Nós não somos, definitivamente, não somos crianças que estão se apaixonando pela primeira vez!

- mas eu estava me apaixonando pela primeira vez. Você foi o meu primeiro e último amor s/n. Me desculpe por ter te magoado. Eu te perdi entre meus dedos e eu jamais vou me perdoar.

- se perdoe, porque por mais que eu ainda esteja brava, eu já te perdoei e espero que você se permita seguir en frente. Noah mas eu te peço, não me procure, eu te amo e não aguento olhar nos seus olhos e não lembrar de todos os momentos que tivemos, sejam eles ruins ou bons, dói demais.

- eu prometo não te magoar, mas não posso prometer não te procurar, meu coração dói de não poder ouvir a sua voz e te tocar, não poder te beijar e receber um sorriso teu. Se eu mudar, se eu te provar o amor ué carrego, você me aceita de volta? Eu vou tentar ser perfeito s/n.

- eu amo cada defeito seu, eu jamais pediria que você fosse perfeito, mas alguns dos seus defeitos me magoam e se você não conseguir evoluir, eu não posso voltar. Noah siga o seu coração, não mude a força, siga os seus sonhos e me deixe para depois.

- eu te amo...- Noah saiu pela porta.

- e-eu também- e não consegui mais segurar o choro.

[...]

(2 semanas depois)

Penso em Noah todas as manhãs, em todos os meus tempos livres, a cada café que tomo, a cara lambida que recebo dos meus cães. Penso nele toda hora, é involuntário, choro e sorrio ao mesmo tempo quando nossas lembranças chegam a minha mente, mas o que me afunda mesmo é saber que eu jamais poderei voltar para ele, se eu voltar tenho medo de estragar a carreira dele e os sonhos.
Vou dormir pensando em tudo isso, agora que meus cachorros cresceram um pouco já os deixo dormir aqui em meu quarto e é ótimo ver que tenho eles para me fazer companhia.

Gente não é o melhor capítulo e talvez eu tenha fugido do contexto, digan o que acharam. BEIJOS!

Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora