10- Férias na Alemanha.

1K 43 7
                                    

5 meses depois:

Faz algum tempo que não converso com o Noah, isso me deixa triste, mas vai ser melhor assim, agora talvez eu consiga seguir em frente. Amanhã eu embarco em um avião com destino a Berlim, o que eu vou fazer lá? Bom, meu pai enfiou na cabeça que a faculdade está me deixando com o cotidiano agitado e que eu devo espairecer e conhecer lugares novos nessas férias, pelo menos na Alemanha eu vou me divertir e não corro risco de encontrar o Noah, o que é um grande avanço para o meu coração.

[...]

Estou arrumando a minha mala, e talvez eu tenha que pagar excesso de bagagem, duas semanas viajando é muita coisa, eu preciso de roupas, MUITAS ROUPAS, estou levando alguns tênis e um salto, calças jeans e legging, camisetas confortáveis e neutras, algumas bem divertidas e coloridas e algumas roupas mais elegantes, estou levando maquiagem, perfume, fone, carregador e o que eu gostaria de levar também é a minha cachorra, mas infelizmente não posso.

[...]

Estou tomando um banho morno para poder relaxar, coloquei uma playlist do Spotify e apaguei as luzes do banheiro.

[...]

Estou super calma quando começa a tocar um cover do Noah, quase caí para desligar a música, não quero que o meu coração se quebre em mais pedaços.

[...]

Estou tentando dormir a horas, e não consigo tirar a voz do Noah da minha cabeça, há 2 meses eu não ouvia aquela voz, desde o último áudio, eu nunca mais ouvi. Resolvo entrar um pouco no Instagram, já que não consigo dormir, fico rolando o Feed, vi uma foto do Noah e da Sina, MEU DEUS, a localização é em Berlim, só pode estar brincando! Eu me acalmo, pois lembrei que a cidade é enorme, as chances de encontrar com ele são mínimas.

Nota da autora: deixem críticas construtivas e sugestões nós comentários. E aí o que estão achando?

capítulo revisado.

BEIJOS!

Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora