historia da any

5.6K 219 7
                                    

Any povs:
Olá me chamo any gabrielly rolim soares eu moro com a minha mãe e meus primos.
Minha mãe se chama: priscila rolim soares.
E meus primos se chamam:sabina urrea soares e noah urrea soares.

E vcs devem estar perguntando e seu pai meu pai fez igual ao dos meus primos sumiu e nn sei dele minha mãe fala q meu pai nn tinha o meu sobrenome e q ele fez uns negocios nojentos com a minha tia ou seja mãe dos meus primos,minha mamãe tbm me contou q a minha tia e meu pai fugilam juntos.

Eu só tenho meus pimos avós e minha mamãe q eu amo muitão eu nn conheço nenhum menino alem do noah q me irrita muito pegando meus moletons q minha mamãe compa pa mim.

Eu tenho infantilismo e descobri aos meus 11 anos de idade.

Eu ainda estou na escola estou no 2°ano do ensino médio e eu posso dizer q sou a mais esperta,eu nn converso com ninguem e sou meio desastrada e meio desligada de conversas.

Minhas amgs são:
Sina,joalin,heyoon e a sabina.

A sina e a joalin são irmãs e elas tem um irmão q nunca conheci normalmente eu só vejo elas na escola.

Minha mãe é advogada e meus primos estudam cmg,eu perturbo o noah o tempo todo na escola pq ele sempre vai com um moletom meu e eu vejo tidos os dias os amgs dele q eu nn sei o nome e como eu disse nn conheço eles  por conversa.

Mãe:ANY VEM SE NN VC VAI SE ATRASAR-grita lá do andar de baixo

Termino de fazer meu rabo de cavalo tradicional e saio em direção as escadas correndo.

Mãe:any assim vc vai cair-ela me repreende e eu começo a andar normal,pego meu sanduiche de presunto com queijo e salami e pego minha garrafinha de unicornio com leutinho de morango e saio do apartamento com os meus primos.

Qdt
Chegamos na escola e meu primo saiu pela escola e eu e a sabina fomos pros armarios peguei meus materiais assim q eu ia fechar um bando de doida vem correndo até eu e a sabi vejo q tem dois meninos com elas,noah vem no meio e vejo ele com o meu moletom.

-noah vc ta morto vai tira o meu moletom agr-ele mostra a lingua e começa a correr e eu corro atras dele-NOAH VOLTA AQUI SEU IDIOTA.

A sabina falou algo q eu nn entendi e começou a rir junto a eles.


my baby girlOnde histórias criam vida. Descubra agora