um dia incrivel

3.1K 186 11
                                    

Any povs:
Bom resumindo todos amaram o brigadeiro da mamãe q eu ja sei fazer a um bom tempo,mais voltando ao assunto,minha mamãe fez mama pra mim e pra sina bom foi isso q aconteceu ontem.

Agr o noah está com minha blusa favorita do steet e eu to batendo nele enquanto minha mãe ta tentando me segurar e a sabina da risada ainda.

Bom continuando dps disso tudo me arrumei( midia).

Quando desçi eu vi o homem de terno  com um shorts e uma regata e o josh ele tava lindo com uma calça preta e uma camisa branca pera oq eu to falando isso nn é certo.

Sr.ron:vamos encontrar minha esposa lá td bem por vcs?-pera então pq ele nn ficou com a esposa dele?.

Todos menos josh:sim

Josh:nn ela nos deixou e foi ficar com o tio e ainda por cima deixou a sofya com agente nn quero ver ela-agr entendi e essa historia é parecida com a minha.

-mamãe é parecida com a nossa historia né-ela assente e me pega no colo e o josh olhou para nós duas achei q ele ia criticar mais ao inves disso ele sorriu e perguntou se poderia me segurar minha mãe concordou e ele me pegou no colo ,eu deitei minha cabeça no ombro dele e fico sentindo o cheiro do perfume dele q é maravilhoso ,estava quase dormindo quando ele senta no banco e sinto uma coisa me cutucar e falo no ouvido dele q pede desculpas e me arruma mlr no colo dele e deixa mais confortavel,assim eu dormi.

Josh povs:

Nn acredito q estou com a any no colo e ainda por cima o josh junior deu sinal de vida mais tbm nn é pra menos a any tem um belo corpo,mais ela é um bebê ja vi ela de chupeta sem ela saber e ela fica fofa d+,eu nem me importo mais com a minha mãe desde q eu possa estar com a any por perto nn me importo com mais nada.
Qdt
Hoje foi increvel mesmo com a minha mãe junto eu segurei a mão da any o tempo todo e eu levei ela para escolher uma chupeta e uma mamadeira q eu mesmo comprei tanto pra ela quanto para a sina e a mãe da any tbm deu as mesmas coisas pra cada uma das duas dps disso comemos,brincamos e a any dormiu no meu colo denovo até em casa,eu coloquei ela na cama dela e dei um beijo na testa dela e sai do quarto.

my baby girlOnde histórias criam vida. Descubra agora