Sabina povs:
Oiii genten turu bom com vcs.Bem hj o josh e aquela tal de mirela ficaram de sorrisinho pra cá risinho pra lá e tals agr estou esperando os dois bobocas com a sina.
Vejo q os dois estão vindo junto com a mirela e o noah ta com uma cara de quem ta odiando ficar ali q é até engraçado.
-josh a any pediu para te entregar isso e falar q entre vcs nn existe mais nada -falo e puxo meu irmão e a sininho pro carro logo dps o josh entra e nn fala nada.
Qdt
Chegamos em casa e pergunto aonde a any está e minha tia responde q no quarto dela q o sr.ron fez para ela.Chego na porta do quarto dela e vejo q ta entre aberta.achei estranho pq a any nn é de deixar a porta destrancada ou aberta mais quando abro a porta eu solto um grito e começo a chorrar e vejo q any se debatia para sair e chorava enquanto ele apenas tapava a boca dela e abusava dela.
-jak seu maldito solta a minha irmã-quando vi os meninos estavam aqui e a tia pri tbm falando para ele deixar a filha dela em paz.
Os meninos foram para cima dele enquanto eu e a tia pri desamaravamos a any q tinha desmaiado e vi q ela tinha um corte na barriga assim q vi a faca na cama nn só a faca mais a cama em si cheia de sangue eu peguei a any no colo e sai correndo para o carro e fui para o hospital.
Qdt
Ja está de noite e eu estou no quarto de hospital da any,os médicos disseram q ela tbm tinha sicatrizes q inclusive eu ja notei mais achei q era pq ela se machucava brincando só q era pq ela se cortava e o josh fez ela para com isso só q ela tava com um corte no pulso e q ela estava em coma.Eu na hora chorei mais perguntei quando ela ia acordar do coma e ele disse q podia demorar dias semanas meses ou até msm anos chorei muito mais nessa hora,quando me recompus fiquei ao lado dela.
3 meses dps
Hj faz 3 meses e a any nn acordou vou explicar oq aconteceu nesses 3 meses meu pai reapareceu ,minha mãe ela morreu pq tava com cancer, o josh e a mirela estão namorando assim como a sina e o noah q virou dady dela ,a sofya fez 15 anos e mudou o quarto dela(midia)e eu nn estou namorando eu venho ver a any todos os dias e durmo aqui um dia sim e um dia nn a tia pri dorme aqui tbm e agr eu estou aqui sentada segurando a mão da any.Any:sabina?-olho pra ela e meu olho enche de lagrima-pq ta chorando?-pera ela nn ta falando feito uma criança?.
-any vc ficou em coma por 3 meses e pq nn está falando como uma criança?-pergunto a ela q fez uma cara de interrogação na ultima frase.
Any:pq eu nn sou uma criança sabina eu ja tenho 18 anos e outra kd o jak?-q como assim?.
Eu nn entendo pq ela ta assim?
Any:eu quero ir pra casa sabi-eu nn acredito q ela nn é mais uma baby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my baby girl
Fiksi PenggemarAny gabrielly uma garota infantilista de 17 anos q vive com sua mãe e seus primos por ter sido deixada pelo seu pai e sua tia q fugiram juntos. Josh é tranquilo e desejado por quase todas do colégio é mlr amg do primo da any e só conhece ela por a...