oq será q any esconde do seu passado

2.4K 125 2
                                    

Povs any:
Chegamos agola na casa do joshy e é malavilhosa.

-eu vou durmi no quaito de hospedi-falo e pego minhas malas mais antes q eu pude-se subir o joshy me interrompe.

Josh:nananinanão vc vai dormir cmg no meu quarto-olho pra ele e nego com a cabeça-vai sim baby.

-ta bum-me dou por vencida e ele sorri me pegando no colo eu tento desçer do colo dele mais ele nn deixa,olho para noah q está olhando para a sina com um olhar de apaixonado então consigo desçer do colo do joshy e falo um ja volto ele apenas concorda,vou até o noah e puxo ele até um quarto.

Noah:pq me puxou até esse quarto any-olho pra ele com um olhar de me escuta e cala a boca-ta bom fale.

-vuxe devia se declarar pala a sininho ela tbm palece gostai de vuxe nono-ele odeia esse apelido e eu amo irritar ele.

Noah:por primeiro nn me chama assim any e segundo eu nn tenho coragem e terceiro nn sei se ela sente o msm por mim elly-fico pensativa e ele arqueia uma das sombrancelhas.

-ja sei eu posso descobrir se ela gosta ou nn de vc maninho-ele é meu meio irmão assim como a sabina.

Noah:ok obg por me ajudar  anyelly-dou um tapa nele-ai era só brincadeira.

-tila o meu moletom e devolve os qui vuxe pegou-falo e saio do quarto.

X:elly-quando ouço aquela voz congelo-oq faz aqui princesinha sdds foi-começo a chorar e ouço a voz de joshy.

Josh:any amor oq foi pq ta chorando-fala me abraçando,saio do abraço dele e saio correndo quando vejo noah abraço ele.

Noah:elly oq aconteceu-choro mais ainda.

-no-noah ele ta aqui o jak ta aqui-jak é meu ex q me batia e tentava fazer uns negocios cmg q eu nn gostava.

Noah:oq aquele maldito ta fazendo aqui-ele me pega no colo e sai bravo do quarto,ele procura jak pela casa toda e acha ele no jardim-olha aqui seu merda fica longe da minha irmã e nn tente nada com ela.

Jak:cara vc acha q eu tenho medo de vc noahzito-ele da uma risada q me deixa com medo.

Noah:elly senta ali eu ja vou lá com vc ok-apenas assinto saindo do colo dele e sentando aonde ele mandou.

20 min dps
Vejo noah voltando e me pegando no colo me levando pra dentro enquanto jak estava desmaiado no chão.

-posu duimi com vuxe nono-ele me olha e parece pensativo mais logo concorda.

Noah:deita ai na cama q eu vou buscar um pijama pra vc e ja volto-concordo e ele sai.

Gente a fachada da casa do josh esta na midia

my baby girlOnde histórias criam vida. Descubra agora