nn posso mais guardar esse segredo pra mim

1.8K 101 2
                                    

Any povs:
Oie estou de volta e a bina aqueditou qui eu naum sou maisi uma infantilista é engraçado maisi eu tenho q fingir ser uma garota normal para poder ter meu proprio apartamento e ficar longe do josh até pq ele ta namorando e eu nn quero interfirir ja q eu sei q ele nunca me amou e tenho q fingir q gosto do jak como se tivesse esquecido de tudo oq ele me fez.
Qdt
Agr estamos na casa do sr.ron e eu estou no sofá assistindo um filme chato com o povo e a mirela e o josh nn para de me olhar ainda sem acreditar q eu nn sou a "msm any baby q ele conheceu".

-vou falar com o tio ron e vou para o meu quarto baye pessoal-pego meu coelho e saio da sala sem deixar ninguem responder bato na porta do escritorio e escuto um entra.

Entro na sala e pergunto se posso cvsr e o tio ron fala q ss e pede para eu sentar e assim eu faço.

Conto toda a historia menos de eu ter ainda o infantilismo e ele aceita e pede para eu arrumar minhas coisas q amanhã msm eu me mudaria ja q ele tem um apartamento nn muito longe da praia q eu poderia ficar,concordo com a cabeça e o tio ron me chama para ser secretaria dele e claro eu aceito pois nn sou burra e sei q vou precisar de dinheiro.

Dou boa noite para ele e subo pro meu quarto arrumo minhas malas e coloco meu pijama,começo a cantar e a tocar meu violão q ganhei do meu pai,percebo q alguem está me observando paro de tocar e de cantar e olho pra porta onde vejo quem eu menos queria ver,joshua.

-oq vc quer?pq se veio falar q nunca me amou e q queria ficar com a mirela e só queria me humilhar pode dar meia volta-ele nega com a cabeça.

J:eu só ouvi vc cantando e desçidi vir aqui e eu realmente te amava e ainda te amo mais vc nn quer mais nada cmg-ele dis e ia saindo mais eu o puxo devolta pra dentro trancando a porta e sentando na cama.

-josh eu sei q está namorando a mirela e tbm sei q no dia em q ela chegou na escola vc ficou olhando pra ela e ela pra vc então eu desçidi sentar longe de vc ,quando eu nn aguentei ver vc dando risadinhas com ela eu me controlei e fui pedir pro professor para ir ao banheiro então eu fui e na hr do intervalo eu entreguei minha aliança para a sabi e mandei o recado,eu fui pro jardim e liguei para a minha mãe pedindo para ela me buscar na escola pois eu estava supostamente passando mal ,quando ela chegou entrei no carro e expliquei pra ela do pq querer ir embora e nn menti sobre nada e nesse dia tava calor então desçidi usar algo mais fresco e confortavel dps do banho,dps eu peguei uma lamina e passei em meu braço e vc tinha me feito para com isso mais eu fiz eu limpei,enfaixei dps deitei e dormi e quando acordei tava com um corte na barriga e jak em cima de mim ai a sabi chegou e eu tava me debatendo e a sabi gritava logo dps desmaiei e acordei agr 3 meses dps,e eu to fingindo nn ter mais infantilismo-eu ja estava chorando horrores e josh tentando me acalmar.

J:eu nn sabia disso e pq nn veio cvsr comigo e pq está fingindo nn ter mais infantilismo ?-ele me perguntava passando a mão no cabelo bagunçando.

-naum tinha como vuxe sabe e outra vuxe ilia me escuta?naum pois a cunversa tava boa e eu naum quelia atapalhar vuxes doisi e eu to fingindu puique eu vou molar sosinha no apaitamentu do seu pai peito da paia loge de vuxe e di todos-falo indo destrancar a porta mais ele me puxa pro colo dele.

J:any eu nn posso dizer q nn me sinto culpado por nn te ouvir quando vc mais precisou e outra vc nn vai morar sosinha pois eu vou com vc baby girl-ele fala e tenta me dar um selinho mais eu desvio-pq desviou?a e eu e a mirela nn temos um relacionamento de vdd ela fez eu ficar com ela pq ela poderia contar o seu segredo de vc ser infantilista pro colégio todo-levanto do colo dele e abro a porta e falo.

-o colégio inteiro ja sabe msm então nn vai mudar nada-falo e vejo ele com uma expressão triste

my baby girlOnde histórias criam vida. Descubra agora