Any povs:
Naum aguentu maisi ficai aqui nessi lugai chujo i eu num tomu banhu faisi tempu eu to fidida.
Homem1:oq vamos fazer com ela?-um dus homis diz i eli tem a voisi do jak.
Mirela:faz oq quiser com ela jak só nn me enche-doga é o jak.
Eu acabu dismaiandu i num veju maisi nada.
Jak povs:
Iae bando de ridiculos bem a any e o josh me pagam pois eles me colocaram na cadeia e eu consegui fugir ai eu conheçi a mirela q me ajudou com o plano.-anyzinha-vejo ela desmaiada mais tbm a mirela nn da comida para essa menina há dias,pego ela no colo e coloco na cama q tinha lá vejo q tem um rato e ele ta chegando perto da any,ele vai até ela e deita no peito dela.
Cara a any é fofa e oq eu to fazendo aqui eu devia estar na cadeia agr e nn ela desmaiada aqui preciso encontrar o josh agr.
Pego o rato e coloco em uma bolsa,pego a any no colo e levo ela para fora e mirela vê e vem até mim.
Mirela:oq vc está fazendo seu burro ta entregando de mais-eu to me esforçando para nn dar uns tapas nessa vaca q ja ta me estreesando.
-vou tirar ela daqui e vou levar ela no hospital-ela tenta me barrar mais nn consegue,levo any para o meu carro e ligo para josh q atende.
Ligação on:
J:alo quem fala-eu começo a chorar.-j-josh eu me arre-arrependo de ter feito oq fiz co-com a any-falo soluçando e chorando.
J:jak?vc ta com ela?me fala aonde vcs estão pfvr-ele diz dessesperado.
-eu to indo para o hospital*****-falo ja mais calmo.
J:ok to indo para lá-ele diz e desliga.
Ligação off:
Dps disso o madison tenta me parar mais eu consigo desviar dos socos dele e prender ele em uma cadeira e dps eu prendo a mirela e ligo para a policia,entro no carro e levo a any para o hospital.
Doutora:oi oq ela tem-explico e coloco ela na maca e explica q ela tem um rato de estimação e mostro a ela q pega com uma luva e coloca em uma gaiola e leva para dentro.
Josh:cade minha baby?-ele chega perguntando e eu começo a chorar-ei calma vc se arrependeu e se preocupou com ela-ele me abraça.
-eu vou me entregar vc me leva lá na delegacia?-pergunto de cabeça baixa.
Josh:claro vamos então dps eu volto aqui -ele fala e eu vou até o carro entregando as chaves para ele.
Qdt
Acabamos de chegar na delegacia e eu agradeci ao josh,saio do carro e me entrego para a policia.
Josh povs:
Nn acredito o jak se arrependeu e se entregou para a policia e ajudou a any.Volto ao hospital preencho a ficha e espero por um bom tempo.
Any povs:
Eu acoido i veju um quaito cheiu di apalelios,a coi é bancu eu achu qui é um hospital.
Doutora:q bom q acordou meu nome é diarra e eu to cuidando de vc aqui-olho pala ela qui é muito munita.
-eu sou a any e vucê sabi aonde ta o meu ratinho dudu?-ela faisi qui naum cum a cabesa e uma outa doutola enta.
Dtra:oi me chamo mélanie mais pode me chamar de mel e aqui está o seu ratinho eu dei uma lavada nele e ele é um rato de laboratorio-faço q sim com a cabeça.
-vocês viram meu namorado?-olho pala a poita i veju meu dady-josh.
Ele vem até mim e me dá um selinho.
J:amor vc ta bem?oq eles fizeram?-nn me lembro como cheguei aqui maos lembro de todo o resto.
-calma vou explicar,a mirela falou q eu roubei vc dela e eu retruquei falando q vc nn é de ninguem e q antes dela chegar eu ja era sua namorada,ai ela começou a me bater até eu sangrar e desmaiar só q antes eu ouvi ela mandando me levarem para uma cela mais suja e escura e dps dismaiei,quando eu acordei ja tava em outro lugar e nesse lugar eu fiz um amigo-olho para o dudu,tiro ele da gaiola e faço carinho nele-dps de uns 5 dias a mirela foi lá e me chamou de putinha,eu disse a ela q nn roubava trabalho dos outros principalmente se fosse o dela,ai ela foi me bater mais o dudu mordeu ela e me salvou e a ultima coisa q escutei foi a mirela falando para o jak fazer oq quisese comigo e dps eu desmaiei de fome e acordei aqui-eu tava me foiçando a fala ceito.
Dra.di:any vc pode falar do seu jeito o seu irmão falou q vc é infantilista-pela qui irmão?.
-pela eu naum tenhu irmão-falei pala ela.
Dra.mel:ué mas o rapaz q te trouxe falou q era o seu irmão-quem me touxe pa cá?.
J:o jak se arrependeu any,ele te trouxe pra cá e pediu para mim leva-lo a delegacia para ele se entregar-u jak si alependeu di tei feito a elly sufei(sofrer)?.
Veju maisi umonti di genti na poita.
Sabi:larina vc ta bem e UM RATO PQ VC TA SEGURANDO UM RATO-Mideuse quantu iscandalu poi nada.
-cala a boca bina aqui é um hospital naum uma balada-falu i ela pala di guitai.
Sabi:desculpa prima-eu cuncoido cum a cabexa i voltu a fazei calinhu nu dudu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my baby girl
FanfictionAny gabrielly uma garota infantilista de 17 anos q vive com sua mãe e seus primos por ter sido deixada pelo seu pai e sua tia q fugiram juntos. Josh é tranquilo e desejado por quase todas do colégio é mlr amg do primo da any e só conhece ela por a...