mudança repentina

3.6K 184 19
                                    

Povs josh:
Oiii me chamo josh e meu pai ron minhas irmãs se chamam sina e joalin e a mais nova se chama sofya ela tem 14 anos ela é muito fofa e a sina tem infantilismo.

Eu gosto de uma garota q conhece meu mlr amg noah eles vivem brigando pq o noah vai com uns moletons pra escola q ela diz ser dela e no fim o noah volta pra perto da gente com o olho meio roxo e sem moletom.

Qdt
Bem as aulas terminaram e eu ja to em casa e agr eu vi uns caras conversando com meu pai e dps meu pai entrando em casa.

Pai:JOSHUA DESÇE AQUI-ele grita do andar de baixo e eu claro q desço-josh nós vamos sair daqui temporariamente pois vão reformar uma parte de casa.

-e pra onde vamos pai pq eu nn quero ficar no hotel da vovó-falo e ele me olha fazendo um sinal de nn.

Pai:nós vamos pra casa da minha mlr advogada e minha amg-oxi q amg?ele nunca me contou de amg nenhuma-ela tem uma filha e dois sobrinhos q moram com ela.

-ok vou arrumar as minhas coisas-subo pro meu quarto e arrumo minhas malas e escuto alguem bater na minha porta.

Pai:filho nós vamos daqui a pouco-eu apenas assinto.

Any povs:

-mamãe puique ele vai morar com agente?-pergunto pois nunca conheci ninguem.

Mãe:filha ele tem um filho menino e mais 3 meninas e uma delas é como vc meu amor a outra tem 14 anos.

Fico animada em saber q eu nn sou a unica q sou infantilista.

Subo pro meu quarto e arrumo meu quarto para a menina q vai ficar comigo no meu quarto e o pai e a menina de 14 vão ficar no quarto de hospedes.

Mãe:NOAH SABINA E ANY GABRIELLY DESÇE AQUI-ela grita do andar de baixo eu desço e vejo um homem loiro bonito de terno,a sininho e a jojo?.

-JOALIN SININHO-abraço elas.

Si/jo:oi moany oi sabi-elas disseram e percebo q tem uma garota muito linda e o mlr amg do meu primo.

Noah:josh vc vai morar com agente por um tempo ett-então esse é o nome dele,olho pro garo q fazia um sim com a cabeça.

Dou oi para eles e puxo as três para o meu quarto e ajudo a sina a arrumar as malas dela.
Qdt
-MÃE FAZ BRIGADEIRO PFVR-grito desçendo as escadas correndo.

Mãe:any ja falei pra nn desçer as escadas correndo-ela me repreende.

-desculpa mãe eu sempre me enpolgo e esqueço-ri levemente junto a ela-mais e ai faz?-pergunto fazendo uma cara fofa e ela da uma risada q eu amo ouvir.

Mãe:sim eu faço meu bebe, amanhã nós vamos no shopping-eu começei a pular de alegria pq sempre q vamos no shopping a mamãe me deixa escolher uma mamadeira e uma chupeta,paro de pular e ela me pega no colo e vai pra cozinha,ela me colocou na bancada e começou a fazer  o brigadeiro e veio umonte de curiosos na cozinha.

-Isso se chama brigadeiro é muito bom e é brasileiro-digo e vejo q josh sempre está me observando na escola e agr aqui.

my baby girlOnde histórias criam vida. Descubra agora