dia de mudança

1.6K 96 0
                                    

Josh povs:
Eu fiquei triste pq o jak se aproveitou da any e ela nn quis mais nada cmg e ainda por cima vai se mudar hj para o apartamento do meu pai na praia,ontem eu me separei da mirela e eu vou com a any ela querendo ou nn,pq eu realmente a amo e quero ser o dady dela,minhas malas ja estão arrumadas e eu ja estou no carro esperando a any.

Any: ta indo pra escola?-eu nego com a cabeça e bato no banco e falo para ela entrar q faz oq eu peço.

-eu to indo com vc para o apartamento e dps quero te mostrar uma coisa-ela concorda com a cabeça.

Any:ok eu to cansada vou deitar no banco de trás e dormir um pouco-ela ta forçando pra nn falar como criança.

-any fale cmg do seu jeitinho nn precisa forçar ok-ela concorda e vai para o banco de trás.

Olho para trás e vejo q ela dormiu e como estava no sinal vermelho eu cubro ela com a sua manta do frosen e dou um beijo em sua testa.
Qdt
Acabamos de chegar e eu to com a any no colo dentro da portaria do prédio.

-liçença eu sou o filho de ron beauchamp e eu vim pq vou morar no apartamento dele com ela-falo e aponto com a cabeça para any q dormia tanquilamente no meu colo olho para o porteiro q comia ela com os olhos-pode me entregar as chaves tenho q colocar minha namorada para dormir no quarto-ele entrega as chaves e eu subo com any.

Coloco ela para dormir no quarto e saio do apartamento trancando e indo pegar as malas dps subo e abro a porta colocando as malas no chão.
Qdt
Termino de fazer o brigadeiro q aprendi com a mãe da any e o jantar pois ja estava de noite logo vejo um sersinho lindo vindo até a cozinha.

Any:quantu tempu eu durmi?-ela pergunta cosando os olinhos.

-a tarde inteira e any pfvr nn vá la em baixo sosinha ok-ela assente e senta para comer-olha eu fiz macaronada e fiz uma surpresa pra vc-ela me olha feliz e começa a comer a macaronada-ta boa?.

Any:xim muitão uqui é a suipesa?-dou uma risada e abro a geladeira tirando o brigadeiro e uma bandeija de morango e ela solta um gritinho fofo de felicidade.

my baby girlOnde histórias criam vida. Descubra agora