a aluna nova

2K 105 0
                                    

Any povs:
Estou eu aqui na aula de geometia com o joshy ao meu lado quandu enta uma menina muito munita ela se apesento como milela e ela nn palava de olhar po joshy q correspondia eu apenas levantei e fui para um lugar afastado dele,vi q a milela sentou ao lado dele e começaram a cvsr e rir a aula começou então começei a escrever,olhei para aonde eles estavam e eles estavam rindo,desçidi pedir ao professor para ir ao banheiro e ele autorizou, sai da sala,tava andando em direção ao banheiro quando encontro noah.

Noah:gabi pq está fora da sala?-sei q se eu contar ele vai ficar bravo com o josh e nn quero interfirir na amizade deles então vou inventar algo.

-é q eu to indo no banheiro-falo parecendo o mais normal-e vc oq faz fora da sua sala?

Niah:vim beber agua e ja estou voltando-falo um ok dou um abraço nele e vou até o banheiro,entro em uma das cabines,fico olhando o anel q o josh me deu quando me pediu em namoro e começo a chorar.

Penso si eli realmenti mi ama e a lesposta é naum quem amalia uma abelação comu eu.eu to regledindo doga.

Tiro o anel e guardo no meu bolso, enchugo as lagrimas q desceram e me recomponho,lavo meu rosto e volto para a sala.

Ao entrar agradesço ao professor e volto ao lugar aonde eu estava.
Qdt
O sinal ja bateu e eu estou indo para a cantina ja q guardei meus materiais,compro meu lanche e fico perto da sabina logo vejo josh vindo com mirela para perto de nós,pesço a sabi q entregue o anel ao josh e diga a ele q nn temos mais nada ela me pergunta pq eu aponto para ele e mirela q estão no maior sorrisinho ela entende e eu saio de perto deles.

Vou até o jardim da escola,deito na grama e começo a chorar,desçido ligar para a minha mãe vir me buscar e assim eu fasço.

Chamada on:

-mãe vc pode vir me buscar pfvr to passando mal-digo fingindo estar passando mal.

Mãe❤🌸:tabom filha em 10 minutos to ai.

-ta bom mãe bjss

Mãe❤🌸:bjss minha pequena

Chamada off.

Dps disso vou até a diretorria falo q nn estou passando bem e q ja liguei para a minha mãe eles me dispensão e eu pego meus materiais.

10 minutos dps
Minha mamãe ja chegou e eu expliquei a situação para ela q viu q eu nn estava bem e me levou para casa e me mostrou um quarto muito lindo e disse q era meu eu fiquei feliz e abraçei ela.peguei minhas coisas no quarto do josh e levei para o meu quarto arrumei dps tomei um banho e coloquei um pijama confortavel.

Hj estava calor então eu coloquei um mais curto pra me sentir confortavel,  deitei na cama e dormi.

Gente desçidi q vou fazer assim tipo:

Na segunda eu posto-yes dady

Na terça eu posto-uma nerd mafiosa

Na quarta eu posto-a patricinha e o terrorista

Na quinta eu posto-sou fã de um mafioso

E na sexta eu posto-my baby gril

A foto da mirela está na midia e eu desçidi começar e terminar a semana com algo mais leve por isso eu escolhi as de infantilismo

Quarto da any

my baby girlOnde histórias criam vida. Descubra agora