Josh povs:
Quando any saiu correndo e abraçou o noah eu achei q ela nn queria mais nada cmg então vi q o filho de um dos enpregados tava andando em direção oposta a minha,desçidi ignorar e ir pro meu quarto deito em minha cama e fico pensando em any até q escuto uma barulheira e ignoro isso tbm, um tempo dps noah entra no meu quarto e me conta a historia da any e coisas q ela nem sabe q aconteceu.Me senti culpado o noah falou q ela ia dormir no quarto de hospedes junto com ele mais q se eu quisese eu poderia ir falar com ela então eu fui e vi ela deitada chorando.
-any posso entrar-pergunto pra ela q me olha.
Any:podi e dicupa sai curendu o nono é o unico qui sabi disso e vuxe tbm agola-ela fala.
-vamos no jardim e eu te desculpo-ela sorri e sobe no meu colo.
Any:vuxe tava chulandu?seus olinhos tavam vermelhus-ela fala e percebo q os olhos dela tbm.
-sim mais ja estou mlr baby-falo e percebo q chegamos no jardim.
Any:é lindu dady-sorrio com oq ela falou.
-vc me chamou do q baby?-pergunto pois amei ouvir ela me chamando de dady.
Any:de dady puique vuxe nn gotou joshy?-ela pergunta com os olhos marejando.
-pelo contrario baby eu amei só queria ouvir denovo-falo e ela me olha feliz-eu queria poder te guardar em um potinho e te proteger baby-falo e ela me olha assustada e eu tio da sua expresão-oq eu quis dizer é q eu queria te proteger do mal do mundo-ela se acalma.
Any:naum me assusta desse jeito dady-ela fala e eu concordo com a cabeça.
-vamos baby q o noah ja deve estar te esperando pra dormir-ela concorda.
Any:joshy o nono goxta da sininho vuxe me ajuda a discubor se a sininho goxta do nono?-eu concordo com a cabeça e levo ela pro quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my baby girl
FanfictionAny gabrielly uma garota infantilista de 17 anos q vive com sua mãe e seus primos por ter sido deixada pelo seu pai e sua tia q fugiram juntos. Josh é tranquilo e desejado por quase todas do colégio é mlr amg do primo da any e só conhece ela por a...