Any povs:
Acordo com a mesma roupa do shopping e na minha cama,levanto e vou até o banheiro lavo meu rosto e desço pra sala vejo minha mãe fazendo comida na cozinha a minha prima e meu primo brigando por causa do controle ,a sina brincando,a joalin rindo e a sofya pegando o controle e colocando hora de aventura ,o pai das meninas eu nn vi ele e o josh ele ta mechendo no cll.Vou até minha mãe e pergunto se ela pode me dar banho mais ela diz q nn vai poder pq ta fazendo a janta então ela pede para o pessoal q está na sala e a sabina fala q tem q estudar ,o noah fala q vai escrever uma musica a sininho nn pode pois ela tbm nn sabe nem tomar banho sosinha e joalin ta quase dormindo e sofy nn pode pq ela tem 14 anos então o josh teve q aceitar,ele me levou para o banheiro e ficou vermelho de vergonha e ele tava fofinho.
-josh vc ta fofo com vergonha-falo e dou um selinho nele e quando percebi oq eu fiz,fui eu quem ficou com vergonha e ele diz o mesmo q eu,eu tiro a minha roupa e fico apenas de sutiã e calsinha ele coloca a banheira para encher e assim q enche ele me coloca dentro peço para ele entrar e ele faz ele começa a me ensaboar eu me viro pra ele q olha fixamente para os meus olhos e ele logo me beija eu continuo.
Qdt
Dps do banho pego meu pijama de pizza e coloco mais como tava meio frio eu coloquei a minha coberta/blusão(midia)Pijama da any
Josh:any eu queria-olho pra ele q tava com vergonha então eu me aproximo dele e o beijo novamente-como sabia q eu ia pedir isso?
-eu nn sabia apenas me deu vontadi e eu fix-eu digo pra ele sorrindo e ele logo sorri tbm-obigadu poi me da atenção eu goxto dela.
Josh:dnd princesa moana-ele diz e vem até mim me dando um selinho e me pegando no colo indo até a sala,pego meu tablet e chamo a sina para assistir desenho cmg.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my baby girl
FanfictionAny gabrielly uma garota infantilista de 17 anos q vive com sua mãe e seus primos por ter sido deixada pelo seu pai e sua tia q fugiram juntos. Josh é tranquilo e desejado por quase todas do colégio é mlr amg do primo da any e só conhece ela por a...