ANO NOVO

2.5K 226 38
                                    

AYLEE SIMPSONS

Os dias haviam passado de forma rápida desde o Natal, eu havia aproveitado bastante com a minha capa de Volturi andando pelas ruas de Forks com Demetri do meu lado. Desde que veio morar comigo, ele tem se demonstrado um ótimo namorado. O ano novo chegou ainda em meio a neve da cidade que nunca sai sol, e eu queria passar o réveillon na reserva.  La push ficava encantadora em meio aos fogos com a brisa do mar.

Carlisle me disse que você começou bem apresentando seu diploma em medicina, agora terá que passar por uma prova pra começar a trabalhar oficialmente como cirurgiã no hospital — Atria dizia em um tom animado, e meus sentidos apontam que ela deve estar dando pulinhos.

Eu decidi que se irei mesmo me estabelecer em Forks, é hora de tirar o diploma do armário. Por isso, irei fazer de tudo pra passar naquela prova pro hospital de Forks.

— Ainda sim, se eu passar, no começo irei apenas ajudar nas cirurgias até eu mesma começar a fazê-las —  expliquei pra ela.

Procurei pelo meu tamanco branco e o coloquei nos pés. Me olhei no espelho e sorri com o resultado. Um biquíni branco embaixo e um vestido leve transparente, já que estarei na praia e não sinto frio.

Ayay, mudando de assunto. Você tem certeza que vai trazer Demetri pra reserva? Ele é um vampiro!

Ele pode entrar e sair da reserva comigo sendo meu imprinting, não irá se alimentar lá. É umas das regras, oras — justifiquei.

Mas Aylee, o Sam nessa altura deve achar que você não está com Demetri. Não depois de você procura-lo pra o distrair enquanto os Cullens se alimentavam, mesmo que não tenha chegado ao X da questão. Ele não vai aceitar.

— Ele sabe quais são as regras, ele tem que aceitar querendo ou não — revirei os olhos.

— AYLEE, VAMOS LOGO — Demetri gritou impaciente na sala.

— JÁ ESTOU INDO — gritei de volta — Atria, eu vou desligar. Já estamos chegando aí.

Desliguei a chamada e coloquei meu celular dentro da bolsa. Me olhei uma última vez no espelho antes de colocar a capa dos Volturis pra me cobrir, e sai apressada. Eu havia convencido Demetri a usar branco, e pela primeira vez ele não parecia tão pálido longe de roupas tão escuras.

— Vamos — o chamei assim que estava na sala e ele me olhou de cima a baixo e soltou um assobio — Ah, para.

— Você está incrível, querida — sussurrou vindo até mim e me puxou pra um beijo. Retribui me dependurando no pescoço dele, e senti sua mão descendo e subindo pelo meu corpo, até essa mãozinha começar a entrar embaixo do meu vestido.

— Controle-se — bati na mão dele que saiu de lá rapidamente — Quando voltarmos, fazemos isso — pisquei e ele esboçou um sorrisinho sexy.

Trancamos toda a casa e entramos no quintal dela, para não correr o risco que alguém fosse nos ver.

— Se você corre comigo no seu colo, já parou pra pensar em montar em cima de mim quando eu estiver em forma de loba? — O encarei e ele riu.

— Não mesmo!

É o que vamos ver. Sorri presunçosa. Demetri me pegou no colo para que eu não precisasse me transformar e acabar com a minha produção, e começou a correr em direção a reserva. A paisagem passava como um borão pra uma visão humana, mas pra mim e ele era como câmera lenta. Comecei a reconhecer as árvores da reserva, e senti meu coração acelerar. Os lobos devem estar comemorando com suas respectivas famílias, mas não significa nada que não irão o sentir aqui.

𝙄𝙢𝙥𝙧𝙞𝙣𝙩𝙞𝙣𝙜 • 𝑫𝒆𝒎𝒆𝒕𝒓𝒊 𝑽𝒐𝒍𝒕𝒖𝒓𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora