ALIANÇAS

1.8K 169 14
                                    

DEMETRI VOLTURI

O clima ficava cada vez mais tenso com aquela ameaça de batalha a qualquer momento, e é a primeira vez que tenho medo de ir a uma briga. Não por mim, é claro. Com anos de vida, eu sempre esperei o pior em qualquer situação como essa, mesmo que nunca tenha chegado acontecer. Mas agora, tudo se tornou diferente com Aylee aqui. Eu não quero que a sua família a perca, mas se eu for pra um campo de guerra, ela não hesitara em ir junto. Deixou claro que não irá me deixar, e ela ainda é tão jovem mesmo que já seja mais velha para os humanos, mas já eu já vive o bastante, mas ela não.

Fui tirado dos meus devaneios, quando ouvi o meu celular vibrando no meu bolso. Aylee estava quieta tomando o suco que eu havia comprado, mas desviou o olhar para mim quando também ouviu o aparelho. Retirei do bolso, vendo que é Felix ligando e atendi.

— O que houve? — questionei sem delongas. Não é o momento para aquilo, tudo pode acontecer a qualquer momento.

— Você e a Aylee devem voltar para Forks imediatamente — estranhei já que sua voz havia saído mais séria que o normal, mas deixei que continuasse — Alice Cullen teve uma visão. Heidi nos traiu, jogou com os pontos cegos do poder de Marcus. Ela fez um acordo com os russos, e eles vem para uma batalha em Forks. Querem revelar o mundo dos vampiros para reinar igual os Romenos, e para matar a Aylee pela traidora.

Naquele momento, eu senti meu mundo parar. Se eu tivesse um coração batendo, teria tido um ataca. Eu jamais imaginaria que Heidi seria baixa a esse ponto. Continuar tentando destruir meu relacionamento, isso eu esperava. Mas agora, trair os Volturi, isso eu nunca imaginei vindo dela. Sua obsessão iria até esse ponto?

A raiva falou mais alto, e comecei a apertar com força o aparelho celular, mas relaxei quando senti a mão da minha loba tocando a minha, me encarando com um olhar preocupado. Ela havia ouvido, é óbvio.

— Estaremos aí — nem esperei que dissesse mais nada, e desliguei a chamada. 

— Nenhum sanguessuga irá colocar as mãos em mim. Eu já estou cansada dessa vadia maluca achar que pode me destruir — rosnou irritada, mas logo fez uma expressão assustada por ter rosnado perto de humanos, mas nenhum deles não havia escutado.

— Dessa vez, teremos que formar uma aliança. Volturi, Cullen e Quileute. Se não quisermos que nosso segredo seja revelado, e que os malditos russos acabem com nossa existência, e criem também uma chacina no mundo. 

Dito aquilo, me levantei segurando minhas malas e ela veio atrás com as dela sem questionar, sabe que sei exatamente o que fazer. Fui até o homem que estava liberando a entrada para o avião que irá para Forks, e nada que dizer o sobrenome Volturi e um bom dinheiro não tenha resolvido. Ele permitiu nossa entrada para o avião, e levei Aylee comigo para a primeira classe. Mesmo que ela seja uma loba, não quero que ninguém a machuque, e nem pretendo deixar mesmo que ela vá a essa batalha conosco. 

— Existe alguma chance de perdemos essa batalha?  — sussurrou inaudível para os humanos enquanto se sentava ao meu lado. 

— Vamos torcer para que não, mas eu lutarei por você  — respondi acariciando seu rosto e a beijei antes que o avião decolasse para Forks. 

                         [...]

Quando entramos direto para a casa dos Cullens, Atria veio como um flash para abraçar Aylee se certificando que está tudo bem com ela. Reconheci outros vampiros ali além dos vegetarianos que já estou acostumado. Os Denali, Irlandeses, um ex patriota britânico e alguns nômades, os aliados dos Cullens. Mas também ao longe, reconheci outros aliados do meu clã e os cumprimentei com um aceno de cabeça. 

𝙄𝙢𝙥𝙧𝙞𝙣𝙩𝙞𝙣𝙜 • 𝑫𝒆𝒎𝒆𝒕𝒓𝒊 𝑽𝒐𝒍𝒕𝒖𝒓𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora