ALASCA

1.9K 140 35
                                    

AYLEE SIMPSONS

Eu senti o ar frio bater na minha pele, mas não conseguia ainda sim tremer de frio. Havia montanhas cobertas por gelo por todo lado, assim como o chão está coberto de neve. Observei a casa que Demetri havia comprado, literalmente uma mansão em meio a neve. Nunca entendi o porquê de vampiros gostarem tanto de casas tão grandes. Havia até mesmo umas paredes de vidro, mas não é tão aberta como costuma ser a antiga casa dos Cullens. Senti uma mão segurando meu ombro, e me virei para Atria com um sorriso. Fiquei imensamente feliz em saber que a minha irmã quis vir conosco para o Alasca, e não irá se afastar de mim e nem de Carlisle. Me pareceu um bom lugar para um recomeço. Além de que os vampiros poderão se alimentar, eu e ela poderemos nos transformar sem olhares humanos. A casa dos Cullens fica quase em frente à nossa, uma casa exatamente igual a antiga, só que menos aberta também. Os Denali prometeram os visitar daqui algumas horas para desejar boas vindas.

— É uma linda casa — Atria elogiou.

— Demetri é um tanto exagerado — O vampiro loiro me encarou enquanto levava nossas malas para dentro, e soltei uma risada.

— Eu vou ir a casa dos Cullens.... na verdade, a minha casa agora e mais tarde te vejo.

Ela me deu um abraço rápido, e se juntou a Carlisle que abraçou de imediato enquanto a levava para dentro. Sorri ao observar o médico lhe dar beijos, ele realmente a fará feliz.

— Que tal conhecer a casa por dentro? — Demetri sussurrou no meu ouvido, me abraçando por trás.

— Uma ótima ideia, meu lorde.

Ele me roubou um selinho rápido, e entramos dentro da casa. A decoração por dentro é toda trabalhada em madeira antiga, o que dá um ar elegante e sofisticado. Eu queria ir direto ver os quartos, mas Demetri não me deu tempo e me levou pra cozinha. Me surpreendi quando vi a cozinha iluminada a meia-luz com um prato servido, vinho e a mesa decorada. Fiquei de boca aberta, e me virei para encara-lo.

— Quando foi que você teve tempo de fazer tudo isso? — questionei, e ele me abraçou dando um beijo rápido no meu pescoço. 

— Você ficou distraída com a paisagem lá fora, e com a sua irmã também. E eu sou um vampiro, velocidade é uma das nossas maiores habilidades. 

Piscou e puxou a cadeira para que eu me sentasse, e sorri com seu gesto cavalheiro. Ele serviu o vinho para nós dois, e comecei a me alimentar. Daquele vez, ele havia optado pela culinária da Grécia, e isso me fez ter certeza que nunca posso duvidar dos seus dotes culinários. Ele me observava comer atentamente, olhando cada movimento que eu fazia. Até que nossos olhares se encontraram, e ele bebeu o vinho me dando um olhar intenso e respirei fundo. 

— Mais? — apontou para o prato e assenti. Ele levou o prato e voltou com mais. Meus olhos até brilharam. A fome de uma loba é algo que ele terá que se acostumar. Limpei o prato, e Demetri se levantou vindo até mim, e com um movimento rápido virou a cadeira comigo pra frente dele.

— Aylee Susan Simpsons — Na mesma hora, meu coração deu uma leve alteração quando disse meu nome inteiro, e ele esboçou um sorrisinho — Em toda a minha vida como vampiro, eu nunca mais me relacionei com mulher alguma, não de forma séria e tão intensa. Achei que depois que me tornei um predador, nunca mais seria capaz de amar ou que alguém me amasse, e as emoções foram deixadas de lado na minha vida, mas tudo mudou quando te conheci. Mesmo que no começo eu pensasse em te matar por ser minha cantante, eu sabia que nunca conseguiria fazer isso porque você já estava mudando tudo que eu sentia aos poucos. Eu nunca havia gostado de ver uma mulher brava por eu irrita-la, de me desesperar por achar que me deixaria, brigar por sentir ciúmes, cozinhar todos os dias pra ela, dar carinho, amar e excitar de todas as formas. E eu quero que isso continue para todas as gerações de nossa vida imortal, mas oficialmente.

𝙄𝙢𝙥𝙧𝙞𝙣𝙩𝙞𝙣𝙜 • 𝑫𝒆𝒎𝒆𝒕𝒓𝒊 𝑽𝒐𝒍𝒕𝒖𝒓𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora