VIAGEM

3.5K 310 121
                                    

ATRIA SIMPSONS

Eu me preocupei com Aylee no momento em que havia me dito mentalmente que iria convencer Demetri a levá-la para Volterra com ele e se resolver com seu clã. Os Volturis não gostaram de lobos não é nenhuma novidade, e eu temo pela vida da minha irmã. Eu jurei que não contaria nada ao papai, mas se ela não desse notícia eu pediria ajuda dos Cullens para ir atrás dela.

Depois de todo aquela briga em frente à casa dos Cullens, todos estavam desgastados tanto fisicamente quanto mentalmente. Edward ainda estava preocupado se Bella realmente está se transformando, mas Alice o acalmou dizendo para que confiasse no futuro.

Usei o banheiro dos Cullens e Alice me emprestou um vestido. Estava tão cansada que não pensava em voltar pra casa agora, ainda mais por planejar conversar com Carlisle.

Não é nenhuma novidade para os Cullens que ele é meu imprinting, mas nunca chegamos a ter uma conversa definida sobre o que seríamos. Claro que nos mantemos amigos como sempre fomos, mas eu me sentia sufocada por dentro por não ter uma conversa tão séria com ele. Mesmo imaginando sua preocupação voltada pra sua família, resolvi tentar uma aproximação naquele momento.

Senti o cheiro dele na cozinha e segui para lá. Rosalie segurava Renesmee nos braços a ninando enquanto dormia com Edward e Emmett a observando. Carlisle jogava algumas bolsas de sangue vazia fora e organizava o lugar que armazenava. Assim que me viu, ele esboçou um sorriso de lado e respirei fundo ao sentir meu coração acelerar.

- Tudo bem? - frangiu o cenho preocupado ao escutar meu coração bombear mais rápido.

- Está sim, só estou cansada - olhei pra baixo puxando a cadeira da bancada e me sentei.

- Deveria descansar, você é loba mas ainda é uma pessoa viva - aconselhou.

- Sim, irei. Mas antes preciso conversar seriamente com você, se aceitar é claro. Sei que está preocupado ainda com a Bella e a nova membra da família - sorri fraco.

Carlisle fechou o freezer e me encarou com os olhos brilhantes, E caminhou até se sentar ao meu lado sem tirar os olhos de mim.

- Podemos conversar, não se preocupe quanto a isso. Tenho todo tempo - tocou minha mão e minha pele arrepiou ao sentir seu toque frio.

- Eu não quero incomodar, mas preciso conversar sobre isso com você - comprimi os lábios.

Me repreendi mentalmente por toda aquela enrolação e reação tímida e nervosa, eu não sou nada assim. Consegui dar ótimos conselhos a Aylee em relação a Demetri, mas não sei como falar míseras palavras pro meu próprio imprinting.

Olhei nos olhos de Carlisle e ele esperava que eu dissesse algo, pronto para formular uma resposta a qualquer coisa que eu fosse lhe dizer.

- Eu deixei claro de primeira que você é meu imprinting, nunca escondi nada e nem fugi de você. Mas estou cansada de agir com você como se não fosse nada, eu quero resposta de algo porque você sabe que estou disposta a ser qualquer coisa que você queira - sussurrei encarando seus olhos dourados.

- Eu peço desculpas por isso, Atria. Fiquei tão imerso nos problemas da minha família que esqueci de conversar com você.

- Não precisa me pedir desculpas, eu entendo. Mas eu não posso esperar pra sempre.

- Pra sempre é muito tempo - Carlisle riu e encarou diretamente meus olhos e suspirei ao sentir nossa conexão - Eu serei o que você quiser que eu seja, Atria.

Aquelas resposta me pegou de surpresa, mas não deixei de esboçar um sorriso.

- Nós podemos tentar ficar juntos.

𝙄𝙢𝙥𝙧𝙞𝙣𝙩𝙞𝙣𝙜 • 𝑫𝒆𝒎𝒆𝒕𝒓𝒊 𝑽𝒐𝒍𝒕𝒖𝒓𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora