AYLEE SIMPSONS
"John Simpsons, 1941-2012". Ler aquilo doeu muito, eu sabia que um dia ele partiria, mas nunca imaginei que seria daquela forma tão brutal. Eu esperava que ele morresse de causas naturais, depois que me vesse trabalhando no hospital, Atria entrando na faculdade. Mas nada disso aconteceu, e eu nem pude vê-lo uma última vez como queria, dizer que o amava. Agora, eu e minha irmã temos apenas uma a outra em relações sanguínea. Decidimos juntas que não queríamos continuar mais na casa na reserva, mesmo que tivesse muitas lembranças boas de nossa infância, também teve muitas ruins. Foi assim que Sue comprou a casa para Leah que queria morar sozinha, e eu sei que ela irá cuidar muito bem de lá.
Hoje é o dia que todos da reserva resolveram fazer suas oferendas para pedir proteção, e até mesmo rezar pela alma daqueles que se forem. A avó de Quill estava devastada por ter o perdido, assim como perdeu seu marido por conta dos vampiros. Eu ainda não havia visto Emily, mas acredito que ela também esteja sofrendo pela morte de Sam. Eu não queria que as coisas terminassem daquele jeito, eu ainda tinha esperança que poderíamos nos acertar realmente de alguma forma depois, todos ficarem bem, mas ele se sacrificou para me salvar. No fundo, eu sinto um pingo de culpa.
A praia de La Push está tão cheia como nunca havia visto nem mesmo na virada do ano, todos levando oferendas para o mar, e velas rezando juntos para a alma daqueles que se foram. Outros, como eu e Atria, soltaram balões acesos na esperança que aja paz daqui em diante.
Billy acabou sendo o único ancião que está vivo, e foi ele quem decidiu nomear Leah como a nova alfa da matilha já que sabe que Jacob não irá aceitar, e eu e Atria muito menos. Principalmente, porque nós três não pretendemos ficar em Forks.
— Para onde você vai? — Atria sussurrou enquanto observava uma mulher rezando ao lado de seu filho.
— Para onde nós vamos — A corrigi, e ela me encarou arqueando a sobrancelha — Não vou deixar você sozinha por aí.
— Não quero ficar atrapalhando sua intimidade com Demetri — disse incomodada e suspirei.
— Demetri ainda faz parte dos Volturi, uma hora ou outra ele não estará em casa, você pode me fazer companhia. E ele não se importa com isso. Sabe que não vou me separar de você — Ela sorriu minimamente, e encostou a cabeça no meu ombro, e a abracei.
— E para onde vamos?
— Eu pretendia voltar para meu apartamento em Nova York, mas se pretendemos continuar nos transformando para sermos imortais, lá não é o melhor lugar. Mas, vamos arrumar uma cidade que possamos nos encaixar, e eu irei voltar a fazer a prova pra ser cirurgiã já que recusei a daqui.
— E eu vou começar uma faculdade online — sorriu fraco — Eu gosto da ideia de Medicina Veterinária.
— Olha só, então teremos alguém para cuidar da gente — brinquei e ela riu — Vamos recomeçar juntas, Titi.
— Vamos recomeçar juntas, Ayay.
Continuei a acariciando, e desviamos o olhar para as balões acesos que subiam aos céus.
DEMETRI VOLTURI
Aylee estava na praia de La Push com Atria em um ato de rezas para aqueles que se foram, e mesmo que eu quisesse estar lá para apoiar, um vampiro não pode entrar nas terras e prefiro não me arriscar. Mas aproveitei da situação para ir até a casa dos Cullens, que estão planejando sua mudança para o Alasca. Eles já passaram bons anos por aqui, e é hora de partir. Porém, acho que posso dar a notícia que se Aylee aceitar, eles terão um mais novo vizinho.
— O que te trás aqui, General? — Carlisle questionou se sentando na cadeira do escritório. Algo me dizia em seu olhar que ele sentiria falta daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙢𝙥𝙧𝙞𝙣𝙩𝙞𝙣𝙜 • 𝑫𝒆𝒎𝒆𝒕𝒓𝒊 𝑽𝒐𝒍𝒕𝒖𝒓𝒊
FanfictionDepois de ir embora de Forks para esquecer um amor e entrar na universidade , Aylee Simpsons retorna as suas raízes e reencontra tudo que queria esquecer : Sam Uley e sua companheira. Almejando ter seu imprinting para que deixasse todo aquele sentim...