BATALHA

1.9K 179 42
                                    

AYLEE SIMPSONS

Eu dormi como um anjo encostada em Demetri, era como se todas as minhas preocupações tivessem sumido. Quando a noite caiu, ele me acordou para irmos acampar. Os Volturi haviam chegado, assim como todos seus aliados e nunca vi uma casa tão cheia, com vampiros até fora dela. Isso me preocupou em relação a reserva, tantos vampiros assim fariam muitos meninos ativarem seus genes e se transformarem. Bella havia mandado Renesmee para o Rio de Janeiro ao lado de Jacob, por questão de precaução. Eu queria ter ido uma última vez a reserva para poder ver meu pai, mas isso não aconteceu.

Quando os primeiros raios do amanhecer apontaram, eu me transformei em loba ao lado da minha irmã, e os outros lobos apareceram. Eu vi na cabeça deles que todos da reserva estão bem, que meu pai está preocupado assim como todos os outros anciãos. Era um batalhão de vampiros que se moveram conosco até a clareira,a neve fazia que eu afundasse minhas patas no chão. Demetri não saiu do meu lado por um segundo, sua mão estava nas minhas costas acariciando meu pêlo.  Atria está logo atrás de mim junto com os outros lobos, os Volturi mais poderosos junto com outros estão fazendo a linha de frente.

A tensão está em todo ar, eu percebi o extremo nervosismo de Bella, soube o que ela irá tentar fazer e não é nada fácil. Senti uma onda de calma me atingir, e pelo visto, não era só para mim que Jasper está mandando essas vibrações.

— Um minuto — ouvi a voz inaudível de Alice.

Os vampiros automaticamente ficaram em posição de ataque, assim como também me preparei, e ouvi os rosnados de lobos. O cheiro invadiu minhas narinas, me irritando mais que o comum, são inúmeros vampiros, incontáveis cheiros irritantes, nem sequer consegui me concentrar para distinguir quanto deles haviam. Ouvi as risadas de deboche vindo de vampiros, e isso me fez rosnar com mais raiva.

Logo, vi entre as árvores um exército vindo e gani ao tentar arfar, e vi outros vampiros do nosso lado também pareceram nervosos com a quantidade.

— Números não ganham batalha, números não ganham batalha — ouvi o vampiro chamado Garrett repetindo a si mesmo, e Kate o encarou balançando a cabeça em negação.

Os vampiros se aproximaram cada vez mais, até que estavam perto o suficiente vindo na nossa direção aos rosnados, até que Aro levantou as mãos,  e os vampiros do nosso lado começaram a correr na direção deles. A batalha havia se iniciado.

Demetri me deu um olhar, e corremos lado a lado na direção dos vampiros. Era como se estivéssemos em câmera lenta, até que o barulho dos nossos corpos se chocando contra o deles foi ouvido. Agarrei com os dentes o braço de um vampiro, e puxei com força arrancando e o jogando pro outro lado.

Cinco deles vieram tentando pular em cima de mim, mas Demetri e Jasper entraram arrancando a cabeça de três deles, e pulei em outro que tentou colocar os braços ao me redor e arranquei sua mão. Ele gritou de dor,e aproveitei sua distração arrancando sua cabeça. Senti uma mão me empurrar fortemente, e voei pro outro lado, e vi Demetri arrancar cada membro do vampiro que me empurrou. Me levantei rosnando, e voltei indo pra cima de outros vampiros.

Vi Alec tentando usar seu poder, mas havia algo que impedia, e o vampiro rosnou com raiva. Vi uma vampira ruiva sorrir com isso, e não fui a única que identificou que o escudo é ela.

Corri na direção dela junto com outros vampiros, mas um deles entrou na minha  frente, olhei pra trás e vi que os vampiros faziam muralha pra proteger a vampira ruiva.

— Oh, então você é o novo brinquedinho do rastreador — provocou e rosnei — Eu te vi em forma humana, muito bonita. Eu queria poder me divertir com você, antes de te matar.

𝙄𝙢𝙥𝙧𝙞𝙣𝙩𝙞𝙣𝙜 • 𝑫𝒆𝒎𝒆𝒕𝒓𝒊 𝑽𝒐𝒍𝒕𝒖𝒓𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora