HEY GALERAAAA.
Vim aqui pedir desculpas por um furo que ficou na história por culpa minha. Eu não introduzi a personagem Esme na história justamente porque eu já pretendia que Atria ficasse com Carlisle, mas foi algo que esqueci de avisar no Cast da história e acabei levando. Por isso, peço mil desculpas pra vocês. É isso, beijos. Boa leitura.
DEMETRI VOLTURI
O avião pousou na cidade vizinha e pegamos um carro que nos levou até a Volterra. Aylee apertava minha mão a todo momento em seu nervosismo, e eu a acariciava tentando acalma-la. Eu sei que ela é uma loba forte, mas eu temia por sua vida. Não sei o que os reis podem decidir, mas a única coisa que me deixa tranquilo é que os gêmeos estarão do nosso lado.
O carro estacionou em frente ao castelo, por sorte está de noite e não chamaríamos atenção dos humanos. Santiago estava bem na porta e seu olhar foi como um raio na direção de Aylee. Por instinto, a coloquei atrás de mim e os gêmeos entraram na frente.
— O que essa lobisomem faz aqui? — questionou em um rosnado, e nos três rosnamos de volta para ele, o que pegou de surpresa — O que está acontecendo com vocês?
— Ela não é uma lobisomem, é uma transmorfo. Ela tem controle de sua transformação, o que significa que você pode chama-la apenas de loba. E rosne mais uma vez e será a última vez que o fará — Alec explicou entredentes.
— Ela é minha cantante — tratei logo de dizer e Santiago arregalou os olhos do tamanho do mundo. Exagerado.
— O General e uma loba?! — balbuciou — Céus, me desculpe — disse diretamente a Aylee.
— Tudo bem, mas você já está avisado — disse empinando o nariz e segurei a risada.
O ego dos Volturis a atingiu pelo visto.
A puxei pela mão a fazendo me seguir, os gêmeos vieram atrás como soldadas encarando Santiago como uma presa e ele ergueu as mãos em rendição. Passamos pela porta que Santiago guardava, que nos leva direto para o nosso covil. Ficava cada vez mais escuro a medida que avançamos, mas não incomodava ela. Descemos escadas e entramos no elevador que tocava a maldita música chamada morcego.
— Que trocadilho, não? — Alec riu junto com Jane, mas Aylee pareceu não ter entendido por estar em italiano.
— É um trocadilho sobre morcegos e vampiros — expliquei pra ela que apenas fez um aceno — Está tudo bem, querida?
— Eu estou nervosa, Demetri. A medida que entramos mais é como se minha pele formigasse, e o cheiro de vocês tá incomodando meu nariz. Tem vampiros demais aqui, e isso agita a minha loba — sussurrou.
Lhe dei um olhar preocupado, e os gêmeos também demonstraram preocupação. Aylee me abraçou encostando a cabeça no meu peito, e acariciei suas costas.
— Eu vou conversar com os reis primeiro, você irá ficar no meu quarto até que eu te busque. Não se preocupe, ninguém entrará lá se não quiser ter a cabeça arrancada.
Ela riu fraco e o elevador parou. Gianna na mesma hora se levantou e sorriu acenando.
— Buona sera a tutti
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙢𝙥𝙧𝙞𝙣𝙩𝙞𝙣𝙜 • 𝑫𝒆𝒎𝒆𝒕𝒓𝒊 𝑽𝒐𝒍𝒕𝒖𝒓𝒊
FanfictionDepois de ir embora de Forks para esquecer um amor e entrar na universidade , Aylee Simpsons retorna as suas raízes e reencontra tudo que queria esquecer : Sam Uley e sua companheira. Almejando ter seu imprinting para que deixasse todo aquele sentim...