Capitulo 50 ( Final)

188 5 2
                                    

(SE PREPAREM PRO ULTIMO E MAIOR CAPITULO DO FANFIC)

Allie

Tento abrir meus olhos, porém a claridade não permitia, tentava me adaptar aos poucos, nunca tinha demorado tanto, quando finalmente consigo abrir, me deparo com uma luz branca muito forte.

A única coisa que eu me recordava no momento era o som do tiro e alguma coisa perfurando minha barriga e logo após uma pancada na parte de trás da minha cabeça.

Tentei me mexer mais não consiguia, tava agoniada em olhar pra quela luz e mais agoniada ainda em não saber aonde tava ou oque tinha acontecido.

Respiro fundo e tento mexer lentamente a cabeça. Fico bem mais aliviada ao ver minha mãe dormindo em uma poltrona, só fico com um aperto no coração ao ver que estava no hospital.

- Mãe.- Minha voz sai falha, não entendia o porquê. - Mãe, acorda! - Tento novamente. Ela se mexe. - Mãe!

Ela finalmente olha na minha direção.

- Filha! Filha você acordou. - Ela fala desesperadamente. - Médico, enfermeira. - Ela grita.

Minha mãe vem em minha direção e me da um beijo na testa.

- Oque tá acontecendo? - Minha voz tava muito fraca não sabia o porquê, aquilo me dava nos nervos.

- Meu amor, você acordou. - Ela sorria e chorava, sinceramente não tava entendendo nada.

- Senhora Pressman por favor se acalme. Se lembre do que eu disse tem que ir com calma. - O médico fala se aproximando junto com uma infemeira.

- Calma porque? Oque tá acontecendo? Por que eu tô aqui?- Tava começando a ficar desesperada, tava ficando não, já estava.

- Calma, Allie, você não pode fazer esforço. - Médico.

- Eu quero saber oque aconteceu, eu tô me sentindo estranha, não tô conseguindo me mexer direito e minha voz quais não tá saindo.

- Filha, filha...o médico tem razão,você precisa ficar calma tá?

- Tudo bem. - Pelo jeito se não ficasse calma, eles não me contariam nada.

- Ótimo. Enfermeira tá tudo certo aí? a pressão e os batimentos? - Médico.

- Sim, pro estado que ela tava, tá ótimo eu diria.

- Muito bem Allie. É o seguinte você levou um tiro na barriga e....

- Então esse é o problema? Eu tô com uma bala na barriga?- Interropo ele.

- Allie escute. - Minha mãe chama minha atenção.

- Tá, desculpa. - Tava tão desesperada pra saber.

- Nós já tiramos a bala, só que esse não foi o maior problema. O problema é que você bateu a cabeça em uma pedra, quando foi baleada, e isso acabou calsando uma lesão na cabeça, oque fez com que você ficasse em coma.

- Em coma? Por quantos dias eu fiquei assim?- Pergunto.

- Por duas semanas.

- Que? Isso foi muito tempo. - Não conseguia entrar na minha cabeça que passei 12 dias desarcodada.

- Na verdade você teve sorte Allie. Eu nem contei isso pro seus familiares porque era muito cedo pra tirar qualquer conclusão, mais eu pensava que você não iria sobreviver. - Nesse momento fiquei toda arrepiada. - Você teve algumas complicações durante essas duas semanas, pensei que você não resistiria.

Nova Vida☆ Hallie ☆The SocietyOnde histórias criam vida. Descubra agora