Capitulo 26

145 12 0
                                    

Allie

Consigui me conter durante as primeiras aulas, sobre não contar nada pra Becca, mas foi beem difícil.

Até agora não tinha visto o Blake, e preferi que continuasse assim, até porque ainda não sei oque vou falar.

[...]

Finalmente o sinal pro intervalo toca. Vou direto encontrar com Sam, que já tava me esperando em uma das mesas no pátio.

- Apressadinhos em. - Falo.

- Me deixa, só tô ansioso.

- Tá bom então. - Rio. - Teve mais alguma ideia?

Passamos um tempo conversando, e já tava tudo combinado. Admito que as vezes ficava olhando pro Harry, e não aguentava ver ele rindo com aquela Sarah, certeza que tá rolando alguma coisa.

- Oi Allie. - Blake chega por trás de mim e da um beijo na minha bochecha.

- Bom eu já vou indo. - Sam.

- Ok. - Blake senta no lugar de Sam.

- Oi. - Falo um pouco seco, tava nervosa com qual seria minha resposta, que nem sabia qual seria ainda.

- Tô curioso pra saber, se você aceita ou não. - Ele fala animado.

- Primeiro preciso te fazer uma pergunta.

- Pode falar princesa.

- Oque você vê em mim? - Eu era tão sem graça. - Porque eu não sou ingual a essas garotas que você saí, não tenho um corpão, não sou atraente.

- Allie, oque importa de verdade não é o corpo ou a aparência, mas sim, oque você é por dentro. Além de que você é linda sim, na verdade maravilhosa é a palavra certa.

- Eu concordo, mais você só se aproximou de mim, depois que eu comecei a mudar.

- Você acha isso mesmo? - Ele pergunta indignado. Fiquei envergonhada, mas era isso que eu achava.

- Sim.

Ele ri e eu não entendo a reação dele.

- É claro que não Allie, eu só não me aproximei antes, porque a sua irmã não sabia do seu pé. Sempre quando te via, você estava com ela, então eu nunca tinha a chance de conversa com você.

- Mais você poderia ter ido falar comigo a minha irmã não morde.

- Tem certeza? Eu me lembro que um amigo meu foi pedir pra ficar com você, e a Cassandra botou ele pra correr.

- Oque? é sério isso? - Não acredito que ela fez isso.

- É isso mesmo que você ouviu.

Será que outros meninos também já quiseram se aproximar de mim? Mas não conseguiram por causa da Cassandra?

- Nossa que vergonha. - Falo.

- Não precisa ficar com vergonha, talvez ela só seja super protetora ou algo assim. - Ele pega no meu queixo e faz eu encarar ele. - Se bem que você fica muito fofa com vergonha. - Rimos.

- Para com isso. - Coloco meu cabelo por trás da orelha.

- E o encontro vai rolar? - Agora era a parte difícil.

Antes de falar alguma coisa, olho para onde Harry estava, era a reação dele que iria decidir oque iria responder. Quando olho pra ele, me deparo com a cena mais angustiante, ele parecia tão feliz com a Sarah e ela tava abraçando ele, então está decidido.

Nova Vida☆ Hallie ☆The SocietyOnde histórias criam vida. Descubra agora