Capitulo 16

213 9 0
                                    

Eu e Allie, fomos comer algo no restaurante.

- Você falou oque pro Blake? -pergunto

- Bom, disse que tinha uma coisa muito importante pra fazer. E não poderia ir.

-Mentiu em bonita hahaha.

- Eu não menti, falei a verdade, eu tô fazendo algo importante. Você é importante pra mim Harry. - Ela sorri.

- Você também é pra mim Allie, tenho muita sorte de ter você.

Jantamos e rimos muito, conhecemos mais do passado um do outro.

- Já chega de falar de coisas que já passou, que tal irmos no parque? - proponho.

- Eu não tenho mais dinheiro.

- Sem problemas, é por minha conta.

Ela concorda e fomos. Tinha mim esquecido de como era divertido ir no parque. E com a presença dela era ainda melhor.

- Já tá tarde né? - Falo.

- Sim, mais vamos só em mais um brinquedo! - Eu não conseguiu dizer não pra queles olhos azuis, cor do mar.

- Qual você quer ir?

- Roda gigante. - concordo com a cabeça e fomos.

O clima tava tão Bom. A roda gigante para lá em cima e tomo um susto, tinha mim esquecido que isso acontecia.

-Ta frio pra caramba. - Allie reclama.

Tiro meu casaco e dou pra ela.

- Obrigado, parece até aquelas cenas de filmes românticos hahaha. - rimos.

- Verdade. - Percebo o olhar dela sobre mim, olho também pra ela.

- Só tá faltando...O beijo. - Quando ouvi aquelas palavras vindo da boca dela, surtei em silêncio. Então a beijo.

Dessa vez era um beijo de verdade não uma encenação. Nossas línguas dançavam em nossas bocas em perfeita sintonia. Seus lábios eram tão macios e delicados, que podia passar horas ali.

Paramos, por conta da falta de ar. Olho pra ela, a mesma solta um sorriso meigo.

- Oque significa isso? - Pergunto, fazendo carinhos nas maçãs do rosto dela.

- Também não sei, só vamos aproveitar o momento. - Dessa vez ela que me beija.

A noite foi mais que agradável, começou péssima e terminou ótima, eu e Allie ainda estamos confusos com tudo isso. Mas resolvemos que vamos com calma, não vamos assumir nada AINDA, queremos nos conhecer melhor.

Eu e Allie estávamos voltando pra casa. Mas tinhamos que pegar o carro, que tinha deixado no estacionamento.

- Mais é um bebezão viu. - Allie fala rindo.

-o que?

- Já reparou sua boca, toda suja de sorvete. - Passei a mão nos meus lábios pra limpa.

- Sua boba. - Dou um empurrão nela de leve.

Ela vem em minha direção pra mim bater, mas á seguro e á puxo até a mim. Dando um Celinho nela e saímos de mãos dadas.

De repente, alguem mim puxa, fazendo assim que soltasse a mão de Allie. Alguém coloca um coisa preta na minha cabeça,  não consiguia ver nada, só a voz de Allie gritando. Tava desesperado, sinto alguém mim puxando pra dentro de alguma coisa, parecia uma carro porque entramos em movimento.

Gritava por Allie mais ela não respondia, não sabia oque tinha acontecido, as pessoas amaram as minhas mãos, tiraram a coisa preta do meus rosto, e vejo umas três pessoas de máscara, não consigo identificar se são homens ou mulheres, um deles coloca um pano no meu nariz. Minha vista fica embasada, me sinto sonolento, depois não vejo mais nada.

Nova Vida☆ Hallie ☆The SocietyOnde histórias criam vida. Descubra agora