Capitulo 7

318 17 2
                                    

Allie

  Estava na hora do recreio e ainda não tinha visto nenhum dos meus amigos, nem mesmo Will, muito menos Harry.

  Fui para minha mesa de sempre já que o Will não estava lá, fiquei por um tempo observando qualquer sinal de Will, se ele chegasse, eu sairia no mesmo instante.

Sinto alguém, segurar nos meus ombros, tomo um baita susto. Olho para trás para brigar com o ser que fez isso.

- Oiii! - Becca fala animada, mas no mesmo instante fica seria.

- Porra Becca, que susto, se quer mim matar é só avisar, que te ajudo.

- Que horror!! Hahaha. - Nós duas achamos graça. - Queria falar com você, é urgente.

-Oque foi, você tá bem?.

- Nem tanto, tô assustada.

- Me conta, oque aconteceu? -  Pego na sua mão, tentando acalma-lá.

- É.... estou grávida. - Ela fala baixo pra ninguém ouvir.

- Meu Deus Becca, que demais.

- Não é demais, quer dizer, é, Mas vai dar o maior problema com minha família não sei oque fazer Allie.

- Mais você tem que conta pra eles, o pior é esconder,seus pais são legais, mas e o pai? Quem é?. - Falo, mas já tenho suspeitas. Percebo que Becca fica nervosa com a pergunta.

- É....o Sam, quem mais seria né, hahaha. - Percebo que sua risada é forsada, mas deixo pra lá.

O sinal toca, e mim lembro que as inscrições são agora, depois do intervalo.

- Amiga agora tenho que ir, as inscrições pra peça é agora, tchau, depois conversamos melhor sobre isso, vou te ajudar. - pego a bolsa, e saio correndo, para ser a primeira.

Chegando lá, sou a segunda a chegar, o primeiro foi Gareth visser.

- Oi Allie, oque tá fazendo aqui? - Ele mim olha surpreso.

- Eu que pergunto hahaha, você não é do TIME?

- Sim, mas esse ano resolvi entrar pra peça, sempre achei impressionante.

- Hmm. - Ficamos calados, e outras pessoas chegaram.
 
Cristina, professora de artes, começa a falar.

- Bom dia queridos alunos, como vocês sabem esse ano a peça vai ser... - Ela é interrompida por alguém que chega atrasado, olho para trás e.... OQUE? HARRY?

Oque ele faz aqui?

- Atrasado Harry, se continuar assim o diretor não vai gostar. - A professora fala.

- Mim desculpa, isso não vai se repetir prometo.

Tem duas cadeiras vazias , uma perto de mim e outra do lado de um garoto loiro, e ele escolhe justamente a do meu lado. É sério isso?

Não falei nada, pois a professora estava explicando algumas coisas. Depois disso ela sai para pegar a fixa. Aproveito pra falar com Harry.

- Oque você tá fazendo aqui?

- Bom dia também Allie. - Ele mim olha com um sorrisinho de lado. - Respondendo sua pergunta esse é meu castigo.

- Castigo?

- Resolvi contar tudo. - Fico abismada com que ele diz e contente por ele tá se esforçando. - Obrigada Allie por abrir meus olhos.

- Que bom Harry, mas o Campbell não deveria tá aqui também?

Nova Vida☆ Hallie ☆The SocietyOnde histórias criam vida. Descubra agora