Harry
Tinha acabado de mim arrumar para ir a festa, estava pengando as chaves do carro.
Roupa de Harry
Entro no carro, e sinto o celular vibra no bolso, devia ser Allie. Pego o celular e era quem eu menos esperava, Kelly.
Atendo.
-Oque foi, Kelly? - Falo um pouco rancoroso.
- Preciso de ajuda.
- E oque eu tenho haver com isso? - Falo.
- Harry por favor! Eu e Will brigamos, estávamos na casa de praia e acabamos discutindo, ele mim deixou lá sozinha. Quando tava voltando e o carro deu problema, aqui no começo da cidade. - Ela fala com a voz fina, parecia que estava chorando.
- Kelly estou atrasado para ir a festa do Blake, porque não liga para seus pais?
- Eles não podem saber que fui na casa de praia, eles mim matariam.
- O problema é seu.
- Harry eu sei que você não é assim, por favor mim ajuda, estou sozinha no meio da estrada.
- Certo, certo, estou indo.
Desligo o celular, antes de ir, tenho que falar com Allie. Ligo pra ela, o celular toca, toca, mais não atende.
É melhor eu ir, quanto mais cedo ir ajudar Kelly, mais cedo chego na festa.
Ligo o carro, e saiu.
Vejo Campbell sair da casa dele, e paro o carro, não sei se seria uma boa ideia, mais tenho que pedir um favor.
- Campbell, preciso de um favor seu. - Falo, ainda dentro do carro.
- Sabia que iria precisar de mim, em algum momento.
- Sim, estou precisando. - Falo, sem da atenção, para seu jeito satisfeito.
Continuo. - Bom, eu marquei com a Allie de encontrar ela na festa, mais a Kelly mim ligou. Não tenho tempo pra explicar oque aconteceu. Mas diga a Allie que vou demorar um pouco para chegar.
- Hmm Kelly não é haha. - Reviro os olhos. - Tudo bem, eu falo.
Ligo o carro e saiu imediatamente. Chegando no final da cidade, Kelly estava encostada no carro.
- Graças a Deus Harry, tava com medo de alguém mim roubar aqui.
- Bem feito, quem mandou fugir com Will. - Falo, dando de ombros.
- Tá com ciúmes Harry? - Ela pergunta em um tom debochado.
- Eu acho que já vou embora, passe bem! - Falo voltando pro carro.
- Não, não, estou brincando. - Ela fala desesperada.
- Tá bom então, já chamei o reboque. - Falo mim encostando no carro também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Vida☆ Hallie ☆The Society
FanfictionAllie pressman tem 16 anos, estar ansiosa para o novo ano que se começa e tendo que encarar seu 2 ano de ensino médio e estar disposta a mudar seu modo de vida, já que não terá mais que aturar sua irmã Cassandra pressman em seu pé o tempo todo, dize...