Harry
Allie parecia sem jeito com oque falei, mas continuo, tinha que falar tudo.
- Depois que percebi oque eu fiz com você Allie, fiquei mim castigando mentalmente, nenhuma mulher deve ser feita como objeto, ser usadas e depois descartadas, minhas desculpas são verdadeiras, por favor Allie. - Falo, mostrando todos meus sentimentos.
- Eu não sei nem oque falar Harry, não sei se vai ser tão fácil assim te perdoar, mim doeu muito. Talvez você esteja achando que estou sendo dramática, mais não estou, depois daquele dia, me senti como um lixo, foi horrível. - Ela fala e volta a olhar pro lago.
- Eu entendo, o importante é que pedi desculpas, e sinceramente você não precisa perdoar um babaca como eu, até por que continuo fazendo merda.
Passamos alguns segundos em silêncio.
- Sabe Harry, você poderia desfazer essa merda que você fez, como você desfez comigo, ou pelo menos tentou.
- Mais....tem o Campbell. - Falo colocando a mão no rosto.
- Eu não posso fazer mais nada, não tenho provas, tava contando com você. - Allie fala com uma voz triste e chateada, e eu me sinto cada vez mais culpado.
Ficamos mais uma vez calados, sinto que minha presença não está à agradando. Quando estou me apoiado no chão para levantar, Allie fala.
- Will gosta da Kelly! - Olho pra ela curioso.
- Por que você tá falando isso pra mim? Não tenho mais nada com ela, e na verdade eu acho que ela também possa está gostando dele. - Falo angustiado.
- Seila, só achei que devia saber.
- É por isso que estar triste?- Falo já entendendo oque estar acontecendo com Allie.
- Como assim?
- Da pra perceber que você senti algo especial por ele, Allie.
- Sim... Eu contei pra ele hoje oque sentia, que gostava dele, e ele jogou na minha cara que gostava dela.
- Ele foi um idiota de fazer isso com um menina tão legal como você Allie... quer dizer oque EU e ele fizemos, nós dois fomos idiotas, você não deveria ser magoada por ninguém. - Eu falo com um pequeno sorriso no rosto.
Allie olha pra mim sem acreditar nas minhas palavra. Continuo.
- Sabe Allie, eu gostava da sua presença, a maioria dos meus "amigos" são falsos e você Allie era verdadeira, mas eu era obsecado pela a Kelly. Não vou mentir, ainda gosto dela, até por que não é tão fácil esquecer alguém assim, tá sendo difícil.
- É...eu entendo, fiquei com tanta raiva que mandei ele ir embora. E foi tão tola que ainda disse que a Kelly já tinha roubado duas pessoas que eu amava de mim, acredita nisso!?. - Fico espantado com que ela fala.
- Duas pessoas?
- Sim! Você e agora Will. - Ela mim encara.
- Você me amava? Tipo de verdade!?
- É claro! Eu sei que oque vou falar é bobo, mas ficava pensando no nosso casamento. - Ela fala, dando uma grande gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Vida☆ Hallie ☆The Society
FanfictionAllie pressman tem 16 anos, estar ansiosa para o novo ano que se começa e tendo que encarar seu 2 ano de ensino médio e estar disposta a mudar seu modo de vida, já que não terá mais que aturar sua irmã Cassandra pressman em seu pé o tempo todo, dize...