Allie
Já estavamos no portâo da casa, peguei no braço dele, fazendo o mesmo parar. Ele olha pra mim curioso.
- Vamos esquecer oque roulou, ok? - Falo, ele suspira.
- Não importa oque aconteça, não vou esquecer. - Ele entra, parecia seguro de suas palavras.
Fico calada só observando ele se afastar. Entro também, estavam todos na área da piscina.
- Allie!!! Nós estávamos preocupados.- Minha irmã fala.
- Sério mesmo? Por que não parecia quando te pedi pra ir comigo, mas você preferiu ficar com o Gordie.
- Mais é porque... - interrompo ela.
- Deixa Cassandra. - Olho em direção aos meus pais, eles iriam falar algo, mas falo primeiro.
- Relaxa, eu tava com o Harry. - Sabia que falar isso iria deixar eles mais calmos. Harry olha pra mim e solta um sorriso de leve.
- É, a gente tava na praia.
- Vocês entraram no mar? Allie você tá doida? O mar tá muito agitado. - Minha mãe fala.
- Eu também disse pra ela não entrar. - Harry fala dando um sorriso maldoso. Dou um olhar mortal pra ele.
- Cala boca, você acabou entrando também. - Falo, dando um empurrão de leve nele.
- Só porque você insistiu. - Rimos.
- Que mentira, você que foi atrás de mim como um cachorrinho. - Todos Ri.
- Como é?
- Nada não, vou tomar um banho quente agora. - Falo.
Fui pro quarto que meus pais estavam ficando, aproveite e usei a banheira deles.
Nossa que sensação boa, tinha colocado bastante espuma.
Alguém abre a porta de repente. MERDA, eu e a minha mania de esquecer a porta aberta.
- Cassandra que susto! - Ela senta em um banquinho que tinha do lado da banheira - Saí daqui tô tomando banho não tá vendo? - Falo grosseira.
- Vim pedir desculpas.
- Pelo oque? - Me fingi de desentendida.
- Eu sei que você tá chatiada, por não ter ido com você pra praia. Eu sei que você não expresa sentimentos por isso vim aqui.
- Eu expresso sim, eu fiquei chatiada porque no único momento que íamos ter juntas você preferiu ficar com o Gordie, sendo que vocês estão se vendo todos os dias, afinal estão morando juntos. - Ela abre a boca pra fala. - Calma, ainda não terminei, e outra coisa que me chateou muito foi o fato de você não ter me falado que tava namorando, eu sabia que tava rolando alguma coisa, mais não sabia que já era namoro e a gente sempre fala tudo uma pra outra.
- Eu sei, e sinto muito. Eu tava tão animada com o Gordie e tudo que estamos vivendo que fui uma tola. - Continuo calada. - De verdade Allie, desculpa, você é minha melhor amiga, não vou suporta se você ficar brava comigo.
- Tudo bem, é como dizem " O amor é cego." - Rimos. - Agora saí, tô peladaa.
- Ok, te amo.
- Também.
Depois do banho coloquei meu pijama e fiquei na cama deitada, hoje tinha sido um dia e tanto, contei tudoo pra Becca, como sempre fazia, e quando eu chegar vamos organizar o chá de revelação do bebê dela, tô tão animada, e o melhor eu vou organizar a surpresa, já que a Bacca não pode saber do sexo da criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Vida☆ Hallie ☆The Society
FanfictionAllie pressman tem 16 anos, estar ansiosa para o novo ano que se começa e tendo que encarar seu 2 ano de ensino médio e estar disposta a mudar seu modo de vida, já que não terá mais que aturar sua irmã Cassandra pressman em seu pé o tempo todo, dize...