capitulo 2

668 30 4
                                    

Chegando perto da escola, avisto de longe Will e Becca encostados no portão, o melhor amigo de Becca e também meu primo, Sam Eliot está lá também, ele e Becca era inseparáveis, eram amigos desde crianças, sempre achei que rolava algo entre eles, mas até agora eles não falaram nada.

Meu pai estaciona bem de frente o portão, abro a porta e quando já estou saindo meu pai fala algo.

- Ei moça, e o meu beijo de despedida? - Ok! Meu pai tinha prometido que não faria isso, oque meu amigos vão ficar pensando quando verem essa cena, que sou criança?

- Papai não sou mais criança - Falo lhe encarando com olhar de tédio e um pouco sem jeito.

- mais na minha cabeça você e Cassandra ainda são e sempre serão, agora venha cá! - Ele segura o meu braço de leve, e mim dá um beijo gentil e carinhoso no rosto, eu retribuo.

- Até mais tarde senhor pressman - falo engrossando a voz e tentando ser formal de uma forma brincalhona. Quando eu e meu pai estamos juntos é brincadeira na certa.

- Tchau minha querida.

Saiu do carro, olha pra traz e vejo meu pai sair no seu carro pratiado, não demora muito a ter o carro desaparecer da minha vista, olha para frente da escola e Becca vem correndo mim abraçar, nas férias só tinha visto Will, pois todos os meus amigos tinham ido viajar. Infelizmente eu e minha família não fomos por conta do trabalho de meus pais.

Depois que Becca termina de mim abraçar, olho para Will e Sam, que mim olham com cara de surpresa, presumo que seja por causa do meu novo estilo, Becca não está surpresa pois mandei fotos para ela.

- NOSSA!!! - Will fala, sinto minhas bochechas esquentarem e devo estar corada, mas gosto como ele fala. Reparo seus olhos mim analizarem como se quisessem desvendar algo. - Parece que a senhorita estar realmente predestinada a mudar. - Fala de uma forma brincalhona.

Passamos do portão e sinto alguns olhares em mim, mas não ligo e entramos na escola.

- Parece que minha primeira aula é de matemática. - Falo um pouco chateada, olha só que sorte minha, começar o primeiro dia de aula com matemática.

- A minha também, que sorte a nossa em Allie - Will fala também um pouco chateado, mas ao menos iríamos ficar juntos.

Depois que passou as duas primeiras aulas, finalmente toca o sinal para o intervalo, eu e Will fomos para mesa que sempre ficávamos no intervalos. Uma mesa de madeira que ficava debaixo de uma grande arvore. A escola zelava muito para questão do meio ambiente, o pátio tinha muitas flores e o seu próprio canteiro, e algumas árvores para fazer sombra.

Estava contando para Will algumas de minhas ideias para esse ano.

- Eu tava pensando em entrar para o grupo das líderes de torcida, mas terei que entrar na peça desse ano de qualquer forma, meus pais querem muito isso, oque você acha Will? - Falo, olhando para a movimentação que está a escolá hoje.

Percebo a demora de sua resposta, então finalmente resolvi encara- lo e ver o motivo da demora, mas mim deparei pelo que mais temia.

Will estava olhando fixamente para Kelly que estava sorrindo e aparentemente se divertindo muito, em uma mesa ao lado com suas amigas. Will parece enfeitiçado pela bela moça, oque mim deixa irritada, pode ser que eu esteja com ciúmes, mas pelo seu estado deplorável, provavelmente nem sequer prestou atenção em que tinha falado, ele sabe o quão é importante pra mim tudo isso, mim deixou um pouco decepcionada.

Me levanto de repente, pegando minha bolsa que estar sobre a mesa e saindo sem dar nenhuma satisfação.

- Ei, pera aí, você tá bem? - Will fala tocando no meu braço mas soltando rapidamente, com um olhar de quem não estava entendendo nada.

- Tenho que ir, tenho algumas coisas para fazer - Sinto as lágrimas se aproximando mas tento mim conter.

- Quer que vá Junto?

- Não, continue apreciando a vista! -Falo mim referindo a Kelly, porém ele parece não entender.

Ele fala algo, mas como estou mim distanciando,não consigo ouvir e nem quero.

Vou em direção ao portão que dá acesso a escola e o pátio, chegando perto do portão esbarrei em alguém, me deparo com olhos castanhos brilhantes e cheios de vida. Herry, percebo que seus olhos percorre todo meu corpo, da cabeças aos pés, sua face demonstra surpresa e admiração, a forma que me olha me deixa um pouco constrangida.

- Tá cego? OLHA POR ONDE ANDA, CARAMBA. - Falo irritada, na mesma hora mim arrependo, pois pode ser que uma parte da culpa seja minha, mas estou com muita raiva e simplesmente saiu sem esperar ele falar alguma coisa.

Vou para próxima aula e para minha felicidade Will não tem essa aula comigo, e aparentemente nem Herry.

- Olá, não te vi no intervalo, Will disse que você saiu sem dizer para onde ia, você tá bem? - Becca fala de um jeito preocupado, mim sinto culpada por deixá-la assim mas feliz por saber que ela se preocupa.

- Estou bem, queria chegar logo na sala.- Falo com um pequeno sorriso.

Ficamos conversando até o professor chegar. Finalmente ele chega, mas acompanhado pela coordenadora, Helena e Herry, fico um pouco confusa com o que vejo.

- Bom dia pessoal! - fala a coordenadora, com uma postura rígida.

- Bom dia! -Todos falam em sincronia.

- Hoje, como foi avisado, teremos uma votação para saber quem será o presidente do grêmio, resolvemos fazer isso o mais rápido possível, pois precisaremos do futuro presidente para alguns projetos que estamos fazendo. As escrições forão até hoje e os que se elegeram foram senhorita Helena e o senhor Herry Bingham.

Já vejo que não será difícil de escolher quem vou votar. Talvez esteja levando um pouco para o lado pessoal, pois tenho uma pessima esperiencia com Harry no passado. Ele mim usou para fazer ciúmes em Kelly depois que peguei ele aos beijos com ela, descobri tudo, e desde então nunca mais falei com o mesmo, ele mim magoou profundamente, eu tinha sentimentos verdadeiros por ele, nem apenas pediu desculpas. Mas não votarei nele só por isso, graças ao meu caso com ele sei o quão ele é incapacitado para esse cargo, só pensa em si próprio, ele sempre se coloca em primeiro lugar.

- Agora Helena e Harry irão falar suas propostas e no final da aula terá um caixa, e vocês vão colocar lá seus votos , 1 para Helena e 2 para Harry, combinado?- Q coordenadora fala com um pequeno sorriso no rosto, percebo que quando ela rir fica muito bonita.

Helena começa falando, como sempre escolhendo palavras certas e sabias e como é muito religiosa coloca Deus em cada frase. Ela é perfeita para o cargo ao meu ver. Depois de Helena, Harry começa falar parece que ela decorou um texto, porém escolheu bem as palavras, ele sempre foi Bom com palavras, era assim que conquistava as garotas.

Enquanto ele fala, olha para todos, articulando muito as mãos até que finalmente acaba, e seu último olhar é pra mim, ele fixa seus olhos cor de mel em meus olhos azuis. Devio o olhar.

Finalmente as aulas acabam e faço possível para não mim depara com Will e nem com Herry. Para minha felicidade Cassandra está mim esperando no portão, nunca fiquei tão feliz em vela.

________________________________________

Olá meu amores, esse capítulo foi um pouco mais longo, espero realmente que gostem, oque acharam das trocas de olhares de Harry e Allie?

Comentem e votem se tiverem gostado, aceito críticas construtivas.

Nova Vida☆ Hallie ☆The SocietyOnde histórias criam vida. Descubra agora