capitulo 44

84 3 0
                                    

Allie

Depois de ter ido deixar o Harry, vou pra casa e me tranco no quarto.

Não fazia a mínima ideia se meus pais estavam em casa e nem queria saber, a raiva que tava acumulada no meu coração não tava escrito.

Deitei na minha cama do mesmo jeito que cheguei e logo dormi.

[...]

O Alarme toca.

Abro os olhos devagar, adaptando a claridade.

~ Ah não hoje tem aula. ~

Tava me sentindo acabada, cansada, derrotada. Concerteza hoje não vai ser um dia bom, tava sentindo.

Ainda tava com a roupa de ontem, tava literalmente acabada o cabelo todo embaraçado, e tava fedendo.

Corro pro banheiro e tomo um belo e demorado banho de água quente. Tava realmente precisando disso, uma mulher de cabelo lavado não que guerra com ninguém.

Coloco a primeira roupa que vejo no guarda-roupa e saio pra tomar o café da manhã.

- Bom dia, Allie. - Minha mãe fala colocando  garrafa de café na mesa com alguns beicons.

- Aí, que cheiro bom. - Sento na mesa, já me servindo. Ontem não tinha jantado, tava morrendo, mais morrendo mesmo de fome.

- Caraca acordou com uma fome de leão, né mocinha. - Meu pai diz, dando um beijo no topo da minha cabeça.

- Pode ter certeza que sim. - Coloco um beicon na boca. - Hmmm. Puta merda que delícia.

- ALLIE....

- Foi mal. - Reviro os olhos.

Tento afasta os pensamentos de meus pais estarem se metendo com coisas perigosas e só me consentro em comer aqueles deliciosos beicons.

Depois do café da manhã, pego minha bolsa e meu carro e vou busca a Becca pra gente ir pra escola.

[...]

- Oi sumida. - Becca fala entrando no carro.

- Oi buchudinha. - Digo.

- Eu te mandei mensagem, porque você não viu? - Sam e eu decidimos não falar nada pra Becca, em relação a tudo que estava acontecendo, ela tá grávida, então quanto menos preocupação melhor.

- Aí amiga desculpa, é que eu nem peguei no celular ontem e também fui dormi cedo. Além disso tô tento uns problemas com meus pais...mais nada que deva se preocupar.

- Ah tá. - Ela não pareceu convencida, porém continuou calada.

Estaciono meu carro no estacionamento da escola.

Sam como sempre já tava esperando pela Becca.

- Oii. - Becca fala. Eles se abraçam se eu não soubessem que o Sam tem um lance com o Grizz acreditaria que ele e a Becca estão realmente apaixonados.

- Bom, eu já vou indo na frente, depois a gente se fala, ok? - Digo indo em direção ao portão de entrada.

- Ok. - Becca.

Não tinha nada pra fazer agora, mais não quero ficar tão perto da Becca, porque não consigo esconder nada dela, seria uma tortura.

Meus pensamentos são atrapalhados, quando alguém me puxa pra sala ao lado.

- Aí. - Olho pro ser, me preparando pra dá um soco, não importa quem fosse.

- Calma! - Harry segura minha mão, evitando que eu batesse nele.

Nova Vida☆ Hallie ☆The SocietyOnde histórias criam vida. Descubra agora