capítulo 10

2.1K 167 112
                                    

🔊 (arrasta pro lado o gif e vcs verão uma das músicas 👆🏼👆🏼👆🏼)

Ps: ainda sem meu computador então se tiver erros ortográficos, me perdoem**

boa leitura❤
...............................................................

Meet Me In The Middle - (Jessie Ware)

Emma pv:

Estranho.

É realmente muito estranho abrir meus olhos, olhar em volta e senti aquela típica sensação que a cada dia se tornava mais familiar e não poder fazer exatamente nada. Tudo soava tão costumeiro, desde meus olhos passando pelas cortinas que mais uma vez estavam meio abertas, até o soar do meu alarme que a muito tempo estava programado para tocar sem qualquer motivo específico. E então me vejo deleitar da sensação maravilhosa que é poder dormir naquela cama, me vejo ouvido o som quase incomum dos jardineiros cuidado das plantas, vejo minha respiração profunda se normalizar enquanto eu volto a realidade, vejo meus olhos correrem pelo quarto atrás de alguma coisa para se aprofundar até que eu realmente acorde.

É tudo soa como um torturante déjà vu, que parece me perseguir diariamente.

O som que sai da minha boca quando eu escondo meu rosto com as mãos é um leve resmungar enferrujado, certo de que se lembrar do dia anterior me faz querer voltar a dormir novamente. Foi como se as portas das minhas angústias tivessem se aberto novamente para me saudar com glorioso bom dia recheado de pensamentos sombrios sobre o péssimo dia que foi ontem. Tensa como de costumo começo a lembrar que nem tudo foi horrível, que em alguns pontos teve aqueles bons momentos que trouxeram certa paz pro meu coração. Lembrar que Killian cuidou de mim a tarde inteira fez eu abrir um pequeno sorriso porque sim aquilo foi a melhor demonstração de carinho que eu poderia esperar, foi algo que eu desejei por tanto tempo e agora que eu tinha parecia tão surreal, saber que tinha alguém lá por mim é dificilmente inacreditável. E então Margot que cresceu tanto desde a última que eu vi me mostrou que nem sempre a idade demonstra o tamanho da inteligência que temos, uma doce jovem sábia que me deixou inquieta com a sua grande compreensão divina, uma cópia da sua mãe em tantas características e jeitos, com toda certeza sua mãe teria orgulho da grande mulher que Margot estava se tornando porque sim ela será uma jovem perfeita.

Um suspiro deixou meus lábios quando eu parei de pensar e me virei para pegar meu celular no criado mudo ou pelo menos essa era minha intenção antes de reparar no que tinha ali e deixar minha mão cair.

Oh... certo, tinha isso também.

A flor. A adorável flor que me fez ter espasmo só de imaginar a juíza entrando no meu quarto deixando rastros do seu perfume sem se importar somente para colocá-la bem ali, virada para mim como se soubesse que eu olharia para aquela maldita direção e somente para ela, e como estava certa, eu não poderia negar, dália me causou a sensação de ter os adoráveis olhos da senhorita Mills sobre mim mesmo ela não estando ali.

Adoráveis????

A jogada da flor realmente foi incrível e impensável, eu jamais poderia imaginar que Regina demonstraria sua personalidade em um flor, eu não podia acreditar que ela era capaz de dar uma flor a alguém sem algo em troca quanto mais buscar uma com tamanho significado, isso era realmente uma grande jogada. Novamente deixo minha imaginação correr como filme por trás das minhas pálpebras com imagens dela bem aqui. Pra ser sincera não me lembro da última vez que recebi uma flor de alguém ou muito menos de... bem, Rose. Nosso relacionamento foi realmente uma grande farsa, gosto de pensar que tudo que vivemos juntos foi apenas uma loucura da minha cabeça, é claro que quando se estar apaixonado seus olhos se fecham para tudo e todos e dificilmente você enxerga aquilo que está bem em seu rosto, você se torna cega e refém de uma pessoa e em troca ela deixa você se alimentar do seu profundo amor para que você se mantenha presa a ela (ou pelo menos é isso que ela tenta fazer). Em outros casos como meu você quebra a cara e no fim sai como a idiota da história

A juízaOnde histórias criam vida. Descubra agora