Eu gostaria de começar o cap desejando um feliz ano novo para os leitores fiéis que acompanham a minha história e agradecer pela paciência que vcs tem comigo.
Gostaria de deixar claro aq que tudo que escrevo não passa de ficção, logo tudo que vcs veem aq pode não ser totalmente real, o motivo para eu está falando isso aq é que logo mais no cap vcs verão uma mini experiência que Emma terá com os editores. Eu simplesmente não sei se isso realmente acontece no mundo editoral e me corrija se eu estiver errada, eu só quis botar um pouco de drama na história e afins...
Sem mais delongas espero que curtam, boa leitura e desculpas pelos possíveis erros no cap a seguir.
Seja bem vindo vc que chegou agr, é isso ❤
....................................................................
Narrador pv:
Emma Swan nunca se sentiu inteiramente orgulhosa de si mesma ao entrar pela porta do grande prédio àquela manhã, seus olhos brilhavam como estrelas ao anoitecer, seu sorriso apesar de contido era perceptível paro todos que passavam ao seu redor assim como o seu humor inteiramente bom.
A julgar pelos momentos sufocantes que passou dentro do carro da juíza seu humor era realmente agradável, poderia até mesmo afirmar em voz alta que as palavras, os olhares e gestos da morena fizeram com que ela se sentisse mais agitada. É claro que ela ainda estava um pouco tensa, não era todo dia que acontecia dois eventos tão grandes em sua vida, primeira a carona que a pegou totalmente desprevenida e depois a reunião na qual ainda não estava necessariamente preparada.
Os nós brancos em seus dedos eram perceptível pelo gesto nada delicado que suas mãos se encontravam, Emma não podia negar estar nervosa, temerosa ao certo pelos poucos minutos que faltavam até se encontrar em uma sala que mudaria sua vida literalmente.
Ela se encostou em uma bancada de mármore onde pensou ser para obter informações e se esforçou internamente para não gaguejar ou pregar qualquer erro em frente a jovem moça que estava em sua frente.
- Hm... Bom dia... – Ela limpou a garganta enquanto se inclinava para visualizar o crachá preso em sua camisa social verde musgo. – Senhorita French!
Seu sorriso foi de contido a largo em estantes.
- Possa ajudá-la senhorita?
- Emma Swan, prazer. – Ela estende sua mão para tocar a da suposta secretária que a observava instigada. – Tenho uma reunião marcada com o senhor Booth e Heller as nove
- Oh sim, sim, você é amiga do Jones, estou certa? – Emma percebeu o efeito que o seu nome causou na jovem moça e não pode deixar de se sentir orgulhosa por ser a causar da mudança de humor tão rápida da senhorita French.
Emma assente enquanto assisti a jovem morena se levantar dar a volta na mesa para ficar em sua frente.
- Sim, sou.
- Siga-me senhorita Swan, estava por sua espera.
Falou serenamente enquanto prosseguia em passos firmes em direção ao elevador.
- Oh... Serio?
- Sim! Sr. Jones mencionou muito sobre a amiga que viria essa manhã fechar contrato com a Booth.
Isso melhorou muito humor de Emma enquanto entrava pelas portas de aço para depois encarar seu reflexo no espelho que a cobria ao redor. A loira observa quando Belle pressiona o andar 53° como uma costumeira rotina.
O silêncio que reina na grande caixa ferro faz Emma entrar em pânico. Novamente repassando tudo que iria falar em sua cabeça somente para se bater internamente por deixar passar coisas básicas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A juíza
RomanceEmma estava disposta a voltar a sua cidade natal depois dos últimos acontecimentos na sua vida em Londres. Ao pisar em Los Angeles, seu mundo virará de cabeça para baixo ao conhecer Regina Mills. Regina Mills, uma juíza fria, discreta e com passado...