Olá! Espero que curta a juíza! Sejam bem vindos e tenham uma boa leitura ❣️❣️
.....................................................................
Emma pov:Tinha me esquecido de como era bom respirar o ar de Los Angeles novamente. Voltar para cidade onde eu nasci nunca foi uns dos meus objetivos, talvez no passado logo quando eu estava disposta a ir embora de casa para conhecer Londres em todo seu encanto sim. Talvez lá atrás esse fosse meu objetivo, estudar, me formar, escrever meu livro e voltar para casa. Talvez fosse exatamente esse meu maior objetivo, conseguir dinheiro para que eu pudesse finalmente dar a vida que minha mãe tanto sonhou.
Nunca foi uma opção ter que voltar para Los Angeles, logo quando me formei e consegui me estabilizar em Londres minha mãe me ligou com a notícia do seu até então novo emprego, isso tinha sido a cinco anos atrás, contei-lhe a história de que estava escrevendo meu primeiro livro e que por esse motivo ficaria mais tempo do que necessário em Londres.
Então não. Eu não sabia que tudo ia dar errado justo quando meus sonhos estavam sendo conquistados. Para mim meu esforço de todos esses anos longe de casa tinha sido jogado fora. Eu tinha minha mente somente focado naquilo que me levou alí, mas não foi bem isso que o destino preparou para mim. Não foi bem isso que aconteceu quando eu cheguei lá.
Se eu terminei meu livro? Bom, é claro. Acho que os anos que eu fiquei longe de casa foram o suficiente para aprender um pouco sobre a realidade, justo quando eu achava que já sabia de tudo eu não sabia de exatamente nada.
Quando se é criança você tem sonhos, os sonhos mais loucos e banais que se possam imaginar, o meu era explorar a Europa, sim, eu queria viajar o mundo a fora como toda criança deseja. Sonhar nunca foi errado, certo? Ainda mais quando se tem uma vida planejada a lápis! Mas talvez fosse esse o meu erro, eu fui tão longe em minhas conquistas que acabei esquecendo o essencial para se ter pelo menos um terço da base de toda humanidade. O amor.
Que loucura eu falar de amor, para mim isso nunca foi um problema ou como como eu disse lá atrás um "objetivo" talvez porque eu só quisesse mostrar o amor em minhas escritas em folhas de cadernos a base de lápis quando criança, talvez porque eu já imaginasse que fim daria o início da minha paixão.
Engano meu achar que eu não seria como todo mundo, achar que não cairia na armadilha que a paixão te envolve, engano meu achar que saberia descrever o amor em minhas escritas não tendo nem a chance de pelo menos ter vivido um.
Então não. Eu não poderia falar sobre amor sem ter vivido um, pelo menos não eu.
E foi isso que aconteceu no meu quarto ano naquela cidade. Com a primavera ela chegou, ela me mostrou o que era se apaixonar, o que era amar e o que era sofrer por ele.
Embora seja difícil dizer tudo que aconteceu comigo durante esses longos anos longe, todavia eu meio que deixei isso bem explícito quando comecei a falar sobre o meu romance naquele livro.
O meu livro que levei alguns anos para escrever retratava toda a minha luta para sair de casa em busca do meu sonho, era mais uma biografia minha ao meu vê, contudo nele eu meio que retratei o meu "lindo" e inesquecível romance.
Me pergunto até hoje como fui tão idiota ao ponto da escrever sobre nós naquela merda de livro. Nada disso era pra ter acontecido se eu não tivesse conhecido Rose Bel, mas infelizmente foi mais uma pegadinha do destino. Uma pegadinha muito ruim.
Vocês devem estar pensando "O quê essa mulher fez para você?" ou "por que ainda pensa tanto nela?" talvez uma dessas perguntas você já tenha feito até aqui, o fato é que eu não sou mais a boba apaixonada pela fadinha do meu conto de fadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A juíza
RomanceEmma estava disposta a voltar a sua cidade natal depois dos últimos acontecimentos na sua vida em Londres. Ao pisar em Los Angeles, seu mundo virará de cabeça para baixo ao conhecer Regina Mills. Regina Mills, uma juíza fria, discreta e com passado...