Antes de mais nada, me desculpem pelos erros ortográficos, explicação nas notas finais!
Boa leitura 📖❤️
....................................................................
Emma pv.
Abro os meus olhos pesadamente e pisco várias vezes me acostumando com a claridade que invadia o quarto.
Sim, era real. Eu ainda estava nessa casa, eu ainda estava respirando o mesmo ar que Regina Mills, eu ainda estava deitada em uma das suas milhares de cama.
É inacreditável como o peso dos seus atos só cai sobre suas costas fortemente no dia seguinte, eu podia sentir aquela súbita vontade de gritar para o nada em plenos pulmões emergindo em minhas cordas vocais, eu podia ver meus pensamentos nublados e aquela grande vontade de me socar por ser tão burra ao ponto de ter aceitado conversar com uma mulher tão... egocêntrica, arrogante, presunçosa e... e atraente... Não! Idiota!
Aquele nosso maldito diálogo ficou horas se repassando em minha cabeça como uma mantra longa antes de eu enfim conseguir dormir.
Até o meu sono, aquele que eu prezo muito para que seja perfeito, foi terrível. Demorou muito pra perceber que bem, eu teria que me acostumar com a sua presença pelos próximos meses se eu realmente quisesse ter um teto para morar.
E embora tudo seja muito constrangedor, (porque Regina Mills é um poço de constrangimento) eu acabei aceitando que se eu quisesse que as coisas pro meu lado melhorassem eu teria que parar de fugir da juíza e aceitar o peso que ela tinha sobre mim, e talvez assim ela se acostumasse com a minha presença em sua mansão.
Sei que era difícil, ainda mais para mim que gosta de desafios, mas era até que interessante, fazia um bom tempo que eu não sentia essa adrenalina correndo pelas veias, eu acabei me privando de muita coisa quando eu terminei com Rose, eu jurei para mim mesma que relacionamentos futuros estavam proibidos em minha vida por um grande período de tempo e agora eu estou aqui sentindo isso tudo de novo.
Pensar em Rose sempre me deixava mal, eu sempre tento não levar os meus pensamentos muito longe porque sei que logo eu estaria novamente remoendo o passado e entrando naquele estado depressivo de um fim de relacionamento, talvez esse não fosse o momento certo para isso. Quando seria? Talvez nunca.
As perguntas incessantes de Regina martelavam em minha cabeça, ela realmente achava que eu estava fugindo de alguém? Será se realmente ela estava certa? Sinceramente eu deixei de pensar muito nos meus atos quando deixei Londres. Aquele local que durante anos foi meu lar me dava reboliços no estômago e agora tudo que eu fazia era evitar pensar ou falar muito sobre eles.
Sei também que é loucura dizer que Regina Mills quer algo comigo, até pra mim estar sendo ridículo falar sobre isso, mas se tem uma coisa que eu sei bem é que ela quer muita mais que uma amizade. Eu não estou afirmando que a juíza e eu iremos ter um relacionamento amanhã ou logo, estou falando que aquelas palavras de ontem são típicas jogadas para te levar pra cama e depois te esquecer na beira da estrada.
Eu não quero isso, eu não participaria disso, eu não me faria de fraca, pelo ao contrário, eu seria forte e encararia esse jogo de frente.
Se era um jogo que ela queria, um jogo ela teria. Penso.
E agora voltando ao quarto penso em como será o meu dia. Eu não teria nada hoje, nem mesmo algo que me levasse a sair dessa casa. O único jeito era aceitar que mais cedo ou mais tarde eu teria que encarar aqueles olhos castanhos novamente.
Bufando eu me levanto da cama e sigo em direção ao banheiro, se fosse para olhar para Regina novamente que fosse de um boa maneira. Mostraria para ela que os acontecimentos de ontem não me afetaram... (o quê era uma bela de uma boa mentira)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A juíza
Storie d'amoreEmma estava disposta a voltar a sua cidade natal depois dos últimos acontecimentos na sua vida em Londres. Ao pisar em Los Angeles, seu mundo virará de cabeça para baixo ao conhecer Regina Mills. Regina Mills, uma juíza fria, discreta e com passado...