The End

1.1K 59 5
                                    

Alguns anos depois
Luz narr
Luz: NICOLAS! DESCE JÁ DAÍ ! - grito para o meu filho, sim eu tive um filho me casei com o Breno, me arrependi de ter pedido um irmão, quer dizer irmãos, eles me infernizam até hoje, trocaram de lugar para me confundirem e etc...

Hoje é véspera de Natal, o Nicolas subiu em cima da árvore, ele é muito bagunçeiro, puxou o pai .

Luz: Nicolas! - me aproximó da árvore - Se você não descer já daí, vai ficar de castigo por um mês inteiro, e o Papai Noel não gosta de meninos, bagunçeiros e desobediente- ele estica os braços para mim, o pego no colo e o ponho no chão. 

A campainha toca.

Luz: Amor! Eles chegaram, atende a porta - Nós vamos comemorar a véspera de Natal aqui em casa.

Mãe: Meu genro! - escuto a voz da minha mãe

Nicolas: Vovó- sai correndo bem na hora que eu estava arrumando a sua gravata, minha mãe ele no colo e o enche de beijos, vejo o meu pai olhando feio pro Breno, eles se dão bem mas meu pai ainda tem ciúme de mim .

Luz: Pai!- corto o clima, indo até ele e o abraça

Gih: Mana! - vem até mim e me abraça, bagunça o seu cabelo

Luz: Oi, caçula- ela revira os olhos, meus dois irmãos aparecem com o mesmo roupa, sapato, e até o cabelo - Oi seu demônios- a minha irmã ri

Mãe: Luz! - me repreende - Não fale assim dos seus irmãos! - bufo e os abraço , a campainha toca novamente. 

Luz: Sol, Nina- digo assim que abro a porta, as abraço, olho pra filha da Nina

Nina: Da Oi, para o Tia - chama a atenção da sua filha, me abaixo .

Luz: Oi pequena !- ela sorri - Qual é o seu nome ?

Xxxx: Camila - sorrio, meu filho corre até nos

Nicolas: Mãe quem é ela ?

Luz: O nome dela é Camila, por que não chama ela pra brincar - susurro a última parte

Nicolas: Tá  - susurra de volta- Vamos brincar ?

Camila: Vamos - diz tímida, ele estica a mão pra ela

Nicolas: Vem lidinha! - arregalo os olhos, a mesma cora e pega a sua mão e saem do meu campo de visto, me levanto sinto a mão de alguém no meu ombro .

Breno: Esse é o meu filho - dou uma cotovelada em sua barriga .

Todos já chegaram, estamos sentados na mesa, comendo e rindo, me levanto, chamando a atenção de todos .

Luz: Gente prestem atenção!- eles me olham - Olha! Depois de todo o que passamos, nos conseguimos chegar até aqui, em família, depois de todas as diversidades que passamos nos nunca desistimos, estamos aqui agora em família, felizes e graças a Deus bem, um brinde a família! - ergo a minha taça, e todos se levantam e prindamos. 

Todos: A Família! - nos sorrimos .

Obrigado a todos, que mergulharam na nossa história, eu desejo um Feliz  Natal e Um feliz ano novo, espero que tenham gostado sobre a nossa história, um beijo, amo todos vocês. 

Todos: TCHAU!! - acenam pra vocês  .

The End...

𝙊 𝙍𝙚𝙚𝙣𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙤Onde histórias criam vida. Descubra agora