14

2.6K 154 1
                                    

Este capítulo
faz parte da
nova versão do livro.

23 de Dezembro

2015...

Estou em um lugar junto com as minhas irmãs, um porão, sujo e escuro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou em um lugar junto com as minhas irmãs, um porão, sujo e escuro. Eles são uns monstros. Eles disseram que tinham uma surpresa para a gente. Depois de um tempo esperando, eles aparecem com o Krys?

- O que ele está fazendo aqui? - Sina pergunta.

- O que está acontecendo? Por que vocês estão aqui?
- Krys pergunta.

- Ah, então quer dizer que não contaram para o amiguinho de vocês? - Arthur diz próximo a Krys, eles dão risada.

- O que vocês têm para me contar? - pergunta claramente preocupado.

- Krys estamoa em um relacionamento abusivo - Saby
diz triste.

Krys olha para os monstros bravo.

- Vocês são loucos - cospe na cara deles.

Eles olham para o Krys irritados. Rafael levanta a mão para bater nele.

- NÃO! - grito, chamando a atenção deles, eles me olham. - Façam o que quiserem com a gente, mas por favor não machuquem ele! - digo com lágrimas nos olhos.

Eles pegam uma corrente e prendem o Krys. Eles nos puxam pelos cabelos e começam a nos bater. O Krys pede para que eles parem, mas eles só batem mais, foram horas e horas de agressão.

Faculdade...

Estou sentada na areia da praia. Queria tomar um ar, então vim para cá. Adoro o som do mar, me acalma. Gosto também das conchas.

- Sozinha? - O dono dos olhos do mar pergunta, que por sinal são muito lindos.

- Sim - ele se senta ao meu lado.

-bBom, agora não está mais! - ele me olha.

- Não pedi sua companhia! - digo e olho para ele.

- Não precisa pedir, seus olhos vagos, lhe deduram. Aliás, quem não vai querer a companhia desse gostoso? - aponta para ele, convencido.

- Não estou vendo ele! - digo brincalhona.

- Admite que você me acha gostoso e que quer me beijar - o pior é que ele está meio certo, ele é gostoso e o beijo...

-nTenho que ir - me levanto e começo a andar.

- UM DIA VOCÊ AINDA VAI ADMITIR! - grita para que eu possa ouvir.

𝙊 𝙍𝙚𝙚𝙣𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙤Onde histórias criam vida. Descubra agora