3 de Fevereiro
2015...Cansei do James, ele fica mandando em mim como se eu fosse um objeto. Ele é igual a seus irmãos. Estou em sua casa na sala, esperando ele descer.
-Oi gata - diz descendo, seu sorriso some assim que me olha. - Que merda de roupa é essa?
- A roupa que eu escolhi, mas eu preciso te falar uma coisa - ele se senta ao meu lado. - Quero terminar - digo e me levanto rapidamente.
- O QUE!? - grita bravo.
- Não quero um namorado que fica me controlando, eu sou grandinha o suficiente e livre! - Ele me dá um tapa no meu rosto, passo a mão no lugar onde o tapa foi dado - VOCÊ ESTÁ LOUCO!? - ele segura os meus pulsos fortemente.
- NÃO GRITA COMIGO! - tento me soltar.
- Me solta...- gemo de dor - ME LARGA AGORA! - levo um murro em meu rosto, começo a chorar.
- VOCÊ É MINHA SINA, E SE NÃO FOR POR BEM VAI SER POR MAL! - diz e me solta, quer dizer, me joga no chão. Por que eu tinha que conhecer ele...
10 de agosto
Faculdade...Estou na arquibancada lendo um livro.
- Oi Novata - Eu conheço muito bem essa voz.
- Oi retardado - ele se aproxima de mim, como ele pode ser tão lindo.
- Ei, eu não sou retardado. - Noah diz e eu Rio.
- É sim! Faz uma semana que eu estou na faculdade, seu idiota.v- Não suporto ele, ele é um irritante, lerdo, grosso e... Sexy, lindo...
AHHH EU TÔ LOUCA!
- Tá bravinha Sininho - Pera, ele me chamou de Sininho?
- Sininho? Gostei! - ele sorri convencido.
- Eu sou muito bom com apelidos. - diz se achando.
- Você é horrível em apelidos! - me levanto e ele também - Tchau Peter Pan - saio andando e sei que ele está com um sorriso nos lábios.
- Adorei sua bunda - me viro e sorrio - Podemos sair algum dia!
- Talvez...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊 𝙍𝙚𝙚𝙣𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙤
RomanceSina, Any,Sabi e jo que tiveram filhas de Noah,Josh,Pepe e Bailey que nem sabe que tem filhas, se separaram depois de uma briga feia com eles e as meninas apenas um sabia o que elas passavam apenas um deles ficaram do lado delas o Krys que ajudou as...