17

2.7K 141 0
                                    

Faz Parte Da
Nova Versão.

Joalin Narrando
Faculdade...

Eu estava com as minhas irmãs, aguardando ansiosamente as meninas chegarem para irmos ao shopping. A tarde estava quente, e o sol brilhava intensamente, tornando a espera ainda mais desconfortável. Olhei para o relógio no meu celular pela enésima vez, suspirando de frustração.

- Nossa, elas estão demorando muito - disse Any, revirando os olhos enquanto olhava para os lados, na esperança de avistá-las.

O tempo parecia se arrastar até que, finalmente, Saby apontou em uma direção, os olhos brilhando de alívio.

- Chegaram! - exclamou ela, apontando para onde as meninas vinham. Começamos a caminhar na direção delas.

Quando nos encontramos, algo parecia estranho. O clima estava pesado, e seus rostos estavam fechados, cheios de uma emoção que não consegui identificar de imediato.

- Até que enfim. Elas estão estranhas. Que caras são essas? - perguntei, tentando esconder a minha preocupação.

- Ainda se faz de cínica - disse Shiv, com uma risada amarga, olhando diretamente nos meus olhos. - O que está acontecendo?

- Pera, como assim? Qual é o problema? - perguntei, sentindo um nó se formar no meu estômago.

De repente, Yoon explodiu em fúria, os olhos ardendo de raiva.

- VOCÊS SÃO O PROBLEMA! - gritou ela, a voz ecoando pelo estacionamento.

- A gente não tá entendendo - disse Saby, com uma expressão de genuína confusão no rosto.

- Ah, não tão entendendo? - repetiu Sav, com um tom carregado de sarcasmo. - VOCÊS SÃO UMAS COBRAS!

Diarra, com os olhos cheios de lágrimas, deu um passo à frente, tremendo de indignação.

- Confiamos em vocês para quê? Para fazer uma aposta e arruinar nossas vidas?

Eu sentia um aperto no coração, as palavras dela ecoando na minha mente.

- Que aposta? - perguntei, a voz falhando. Senti as lágrimas se acumularem nos meus olhos.

- Parem de se fazer de vítimas - disse So, com desprezo. - A aposta de que vocês conquistavam nossa amizade e depois destruíam nossas vidas.

Saby começou a chorar abertamente, soluçando.

- Achamos que gostavam da gente, achamos que eram nossas amigas de verdade, mas vejo que estou enganada - disse Hina, a voz quebrada pela tristeza.

- Não ousem nos chamar de amigas. Não quero olhar para a cara de vocês, nenhuma de nós quer - disse Shiv, com um olhar de nojo.

- Não, a gente... - tentei explicar, mas Yoon me interrompeu bruscamente.

- Já chega, vamos embora - disse ela. E assim, sem mais nem menos, elas se viraram e foram embora, deixando-nos atônitas e devastadas. Voltamos para casa em silêncio, e quando chegamos, vi Bay me olhando com a mesma expressão de desprezo.

- Bailey... - chamei, a voz trêmula.

- O quê, Joalin? Uma aposta? - ele perguntou, a voz cheia de mágoa. Comecei a chorar novamente. - Não acredito. Não adianta se fazer de coitada. Nunca mais chegue perto de mim - ele disse, afastando-se quando tentei me aproximar. - EU TE ODEIO! - gritou ele, a dor evidente na sua voz. Ele virou-se e saiu andando.

- BAILEY! - gritei, desesperada. - BAILEY, ESPERA! - ele entrou no carro e foi embora. Fiquei ali, paralisada. - Eu não... fiz isso. Eu te amo - murmurei para mim mesma, sentindo o peso do desespero.

De repente, uma risada ecoou pelo ar, e eu me virei para ver Rafael.

- Não é que nosso plano deu certo - ele disse, batendo palmas para si mesmo.

- Te odeio... EU TE ODEIO! - gritei, chorando descontroladamente. Rafael apenas riu, sem humor.

- Eu falei que você é só minha - ele disse, se aproximando perigosamente. Me afastei, mas ele continuou a vir em minha direção. Então, ouvi uma sirene de polícia ao longe.

- Sua vadia - ele rosnou, tentando fugir, mas logo foi capturado. Eu não tinha chamado a polícia. Entrei em casa, trêmula, e Sina correu até mim, também chorando.

- Ele não me ama mais... ele disse que foi o maior erro ter me conhecido - ela disse, e eu a abracei forte. Krys apareceu com Any e Saby ao seu lado.

- Eu chamei a polícia. Sinto muito - disse Krys, com um olhar de desculpas.

- Não é sua culpa, mas eles não sabotaram você. Você ainda pode ser amiga deles - disse Saby, tentando consolar Krys.

- Prefiro ficar com vocês. Vamos embora daqui - disse Krys, a voz firme.

- Para onde? - perguntou Any, olhando ao redor, perdida.

- Não sei, mas depois voltamos - disse Krys. Levantei-me, sentindo um enjoo repentino, e corri para o banheiro. Comecei a vomitar, o estresse e a dor emocional finalmente me dominando...

𝙊 𝙍𝙚𝙚𝙣𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙤Onde histórias criam vida. Descubra agora