16

2.5K 142 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Esse Capítulo
Faz parte da nova
versão do livro!

Estou me arrumando para uma balada. Digamos que Krys e as meninas me convenceram, mas a Any não fconvencida ida. Peguei o vestido preto que estava pendurado no armário há semanas.

- Este parece ótimo, certo? - Perguntei girando para mostrar para elas. Krys negou e eu suspiro,pegando outro, Yoon assente com entusiasmo, seus olhos brilhando com a expectativa da noite que se aproximava.

- Absolutamente perfeito! Você vai arrasar! - Ela respondeu, sorrindo.

As meninas concordaram em uníssono, ecoando o entusiasmo da Yoon. Eu sorri, sentindo-me grata pela animação delas, mesmo que uma parte de mim ainda hesitasse. Qual é, Sina, vai ser divertido! Eu disse a mim mesma, tentando afastar qualquer dúvida.

- Você não vai mesmo, Any? - Sav perguntou com um pouquinho de esperança.

- Não, meninas.

- Ah, nossa, como é difícil te convencer. - Hina exclama e rimos novamente.

- Que bom que sabem. - Nos despedimos e fomos para o carro. Chegamos na balada e a música estava alta, pessoas se pegando, dançando e bebendo. Entramos; logo um moreno de olhos verdes veio até nós.

- Oi, meninas. - Noah diz, olhando-me de cima abaixo e sorri malicioso.
- Cuidado para não babar. - Rimos. Ele a olha bravo e saímos, indo em direção ao resto dos meninos.

- Ah, Any não veio. - diz, meio triste.

- Preferiu ficar em casa. Tenho uma ideia. - Me aproximo dele. - Toma. - Entrego uma chave para o Josh.

- O que é isso?

- A chave de casa. Ele deve estar no quarto ou até mesmo na sala. - Ele me abraça.

- Valeu, Sina. - Sai e eu vou até o bar. Vários olhares masculinos estão sobre mim.

- Vodka pura, por favor - pedi ao barman enquanto ele se encaminhava para pagar. Observando ao redor, deparei-me com uma cena irritante. Uma garota flertando descaradamente com Noah. A raiva borbulhava dentro de mim enquanto ela praticamente se despiu ali mesmo, exibindo os seios. O pior era que Noah estava correspondendo às investidas dela.

O barman trouxe minha bebida, e eu a virei de uma só vez, levantando-me decidida a enfrentar a situação.

Dirigi-me até a pista de dança, determinada a mostrar a ele o que é uma mulher de verdade. Comecei a dançar de forma sensual, atraindo olhares e assobios dos rapazes ao redor. Enquanto dançava, percebi Noah observando-me com um sorriso nos lábios.

Decidi provocá-lo um pouco mais e puxei um cara que me encarava, começando a dançar com ele. O sorriso de Noah desapareceu, substituído por uma expressão de puro ódio enquanto se aproximava de nós.

Aproveitando a situação, decidi brincar um pouco. Fingi que iria beijar o cara, mas virei meu rosto no último segundo, permitindo que ele beijasse meu pescoço.

Ele é puxado bruscamente por Noah, que para na minha frente.

- O que você pensa que está fazendo? - questiona Noah, passando a mão pelos cabelos.

- Não tá vendo, dançando. - respondo vitoriosa.

Noah suspira.

- Sina! Tem que dançar assim com aquele cara, você nem o conhece.

- E daí, Noah? Vai voltar para aquela sua vadia e me deixar em paz. - Retorno a dançar sensualmente. Alguém me segura fortemente pela cintura e me puxa de costas para ele.

Noah segura minhas mãos firmemente na cintura. - Tava com ciúmes? - sussurra no meu ouvido.

- Não. - sussurro também, sentindo meu corpo arrepiar com sua proximidade.

- Adorei sua dança. - sussurra novamente, fazendo-me arrepiar. - Quero você pra mim. - Ele beija meu pescoço, minha respiração acelera. - Dança pra mim - bastou apenas ele sussurrar isso, faz-me rebolar contra seu membro. Fecho os olhos e começo a dançar com ele. Ele me vira de frente para ele e me beija loucamente. Seguro seus cabelos macios aprofundando o beijo. Paramos por falta de ar.

- Vamos terminar isso na minha casa. - Concordo e seguimos para sua casa. Essa noite foi quente.

Estou no meu quarto, mexendo no celular, quando ouço um barulho vindo lá de baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou no meu quarto, mexendo no celular, quando ouço um barulho vindo lá de baixo. Desço e pego uma faca na cozinha.

- Quem tá aí? - questiono, segurando a faca pronta para me defender.

- Buuuu. - Quase acerto Josh com a faca. - Ei, calma, não é pra me matar.

- Que susto, Josh. - Ponho a mão no meu peito e a faca na mesa. - O que você tá fazendo aqui?

- Sina me deu a chave da sua casa. Por que não foi para a balada? - ele diz, enquanto eu penso em formas de matar a Sina.

- Não estava com cabeça para balada, nem para beber.

- Fiquei triste quando soube que você não foi. - Ele olha para mim e percebo seu olhar descendo pelo meu corpo. Olho para baixo e percebo que estou só de lingerie. Pego a coberta que estava no sofá e me cubro, igual o Flash, coro. - Por que se cobriu?

- Porque não quero você me olhando só de lingerie. - Respondo óbvia.

- Eu estava gostando do que estava vendo. - Ele se aproxima de mim e passa a mão pelo meu braço.

- Josh... - Arfo com seu toque. Ele começa a tirar a coberta que me cobria e beija meu pescoço. - Não... - Sussurro.

- Shiii. - Ele me olha e, logo em seguida, me beija. Cedendo ao seu beijo, por impulso, pulo em seu colo. Ele sobe as escadas comigo em seu colo ainda, fecha a porta com o pé e me joga na cama.

Melhor noite.

𝙊 𝙍𝙚𝙚𝙣𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙤Onde histórias criam vida. Descubra agora